Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé é homenageada pela maior roda gigante da América Latina

Ativação organizada por fãs pediu a vinda da cantora a São Paulo em março deste ano

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Em dezembro de 2023, a diva pop norte-americana, Beyoncé, chocou o mundo ao desembarcar de surpresa em Salvador, Bahia, para acompanhar a pré-estreia do seu filme-concerto no país. No entanto, desde então, esta passagem relâmpago foi o mais próximo que ela esteve de se apresentar no Brasil com a "Renaissance World Tour”.

Sendo assim, em março deste ano, os seus fãs entraram em contato com a Prefeitura de São Paulo, com o objetivo de traçar uma parceria, capaz de chamar a atenção da artista para o país. Com isso, a São Paulo Turismo firmou um acordo com a Roda Rico, maior roda gigante da América Latina, para projetar a frase “Vem Beyoncé” na estrutura de 91 metros de altura localizada na zona oeste de São Paulo.

=
Toque para aumentar

Além disso, algumas imagens, como um chapéu de cowboy, uma coroa e um cavalo também foram projetadas, visando referenciar alguns elementos presentes em “Cowboy Carter”, o último lançamento da cantora. A ativação, por sua vez, durou até o dia 24 de março, com projeções diárias das 20 às 20:15 da noite.

"Venha conferir a ativação na Roda Rico pedindo a Beyoncé na cidade! Estaremos chamando a rainha através da maior roda-gigante da América Latina!", escreveu o fã clube responsável nas redes sociais.

E o mais impressionante: o feito de fato chegou até a artista! Afinal, Tina Knowles, a mãe de Beyoncé, compartilhou um vídeo da homenagem em seu instagram, destacando que “o Brasil possui os melhores fãs do mundo”.


O projeto lembrou a iniciativa dos fãs de Taylor Swift, que projetaram uma mensagem de boas-vindas à artista no Cristo Redentor, durante a sua passagem pelo Brasil.

De todo modo, ainda não tivemos um anúncio oficial da cantora, que segue quebrando recordes com “Cowboy Carter” - o segundo ato da trilogia de álbuns idealizada por Beyoncé com o lançamento de "Renaissance”, em julho de 2022.

Veja também:

BEYONCÉ LANÇA NOVA VERSÃO DE MÚSICA DOS BEATLES EM “COWBOY CARTER”

AS VOZES DA IGUALDADE: TRIBUTO MUSICAL A MARTIN LUTHER KING JR.

Imagem de conteúdo da notícia "Paul McCartney enaltece Beyoncé depois de regravação de música histórica" #1
Toque para aumentar

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

23 H
  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce e homenageada pela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.