Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé é nomeada prefeita honorária em cidade da Califórnia

Prefeita de Santa Clara concedeu o título à cantora antes de sua visita

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Além de cantora, atriz e dançarina, Beyoncé agora também pode colocar que foi prefeita no currículo. Isso porque a artista ganhou o título de prefeita honorária de Santa Clara, cidade na Califórnia. A Queen Bey se apresentou com ingressos esgotados no local na última quarta-feira (30) através da Reinassance World Tour.

Imagem de conteúdo da notícia "Beyoncé é nomeada prefeita honorária em cidade da Califórnia" #1
Toque para aumentar

A norte-americana não foi à cerimônia, mas sua representante, Yvette Noel-Schure, recebeu uma chave de prata da cidade. Para comemorar a ação, disse: “Imensa gratidão em nome da Sra. Carter a todos que tomaram a decisão de homenageá-la aqui em Santa Clara e no estado da Califórnia. Trabalho com a Beyoncé há quase 27 anos e me traz grande alegria vê-la ainda sendo reconhecida por sua contribuição para as artes e para a sociedade em geral”.

Lisa M. Gilmor, prefeita do local, emitiu um comunicado para explicar a iniciativa. “Como uma das artistas mais premiadas da história, estamos empolgados por ter Beyoncé de volta aqui em Santa Clara, contribuindo para a vitalidade econômica de nossa cidade”, escreveu. “Beyoncé demonstra uma dedicação incrível à equidade econômica e à defesa de comunidades marginalizadas por meio de seu serviço em comunidades globalmente. Em reconhecimento à sua arte e humanitarismo, temos o orgulho de apresentar a Beyoncé uma chave de nossa cidade, juntamente com o título de prefeita honorária”.

Em comunicado, a prefeita em tempo integral de Santa Clara, Lisa M. Gillmor, compartilhou sua empolgação em nome da cidade em receber a cantora e seus fãs na cidade. "Como uma das artistas

Outra personalidade a ser nomeada com esta honra no mesmo município foi Taylor Swift durante dois shows da The Eras Tour em julho deste ano. A vocalista foi fortemente elogiada pelo seu trabalho filantrópico, e a cidade ainda mudou temporariamente seu nome para “Swiftie Clara”.

Veja também:

VIRALIZOU: 'BEAUTIFUL BOY (DARLING BOY)' DE JOHN LENNON É UM SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

CIDADE DO MÊS: 5 MUSICAIS DA BROADWAY QUE PASSARAM PELO BRASIL

Imagem de conteúdo da notícia "Beyoncé é nomeada prefeita honorária em cidade da Califórnia" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce e nomeada prefeita …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.