Beyoncé homenageia Tina Turner durante show da Renaissance Tour
“Eu não estaria neste palco sem a Tina Turner”, afirmou a cantora
Publicada em
O mundo segue sentindo a perda de Tina Turner. A cantora faleceu na última quarta-feira (24), aos 83 anos, e dessa vez, Beyoncé separou um momento de seu show da Renaissance Tour em Paris para homenagear a Rainha do Rock’n Roll.
Beyoncé se apresentou no Stade de France na sexta-feira (26), e separou um momento para prestar mais uma homenagem à Tina Turner. “Eu só quero ter um segundo e homenagear Tina Turner”, disse Beyoncé à multidão. “Se você é meu fã, você é fã de Tina Turner. Eu não estaria neste palco sem a Tina Turner, então quero que vocês apenas gritem, para que ela possa sentir o amor de vocês. Eu me sinto tão abençoada por poder testemunhar seu brilhantismo”, finalizou.
Confira:
O discurso no show, veio após um tributo no site oficial de Beyoncé, no qual a cantora escreveu: “Minha amada rainha. Eu te amo infinitamente. Sou muito grata por sua inspiração e por todas as maneiras que você abriu o caminho. Você é força e resiliência. Você é o epítome do poder e da paixão. Somos todos muito afortunados por ter testemunhado sua bondade e seu belo espírito que permanecerão para sempre. Obrigada por tudo o que fez”.
Na plateia da Renaissance Tour em Paris estavam algumas celebridades que ovacionaram Beyoncé e, principalmente, Tina Turner, como Selena Gomez, Lenny Kravitz, Kylie e Kris Jenner, Pharrell Williams e Natalie Portman.
Veja também: VMA 40 ANOS: CONFIRA OS ARTISTAS MAIS PREMIADOS NA HISTÓRIA DA CERIMÔNIA
#TBT: “HIS WOMAN, HER MAN”: O ÁLBUM QUE REFLETIA A RELAÇÃO DE TINA TURNER E IKE TURNER
SALA DE BATE PAPO