Billy Joel encerrará residência no Madison Square Garden em 2024
Artista estabeleceu seu show no mais famoso palco de Nova York há uma década
Publicada em
A épica residência de Billy Joel no Madison Square Garden está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (01), o músico de 74 anos anunciou que, após quase 10 anos estabelecido no palco mais famoso de Nova York, o espetáculo fechará as portas em 2024.
O anúncio do encerramento aconteceu em uma coletiva de imprensa ao lado do prefeito de Nova York, Eric Adams. O político não poupou elogios ao artista e afirmou que o término da residência representa o fim de uma era: “Por mais de 50 anos, a música de Billy definiu nossa cidade e nos uniu. Em nome de 8,5 milhões de nova-iorquinos, parabéns, Billy, por uma série histórica de shows esgotados no Madison Square Garden, e obrigado por uma vida inteira trazendo alegria para todos nós”.
A residência de Joel foi anunciada há quase uma década, em dezembro de 2013 e de lá para cá, acumula inúmeros recordes. Depois de quase 150 shows e mais de 1,6 milhão de ingressos vendidos, a leva final de apresentações começará em 20 de outubro.
Aos 74 anos, Billy Joel já não lança projetos inéditos desde 1993 e afirma que seu negócio com turnês e shows é, hoje, sua maior fonte de satisfação e renda.
Os ingressos para a despedida de Billy Joel no Madison Square Garden começarão a ser vendidos em 09 de junho.
Veja também: HITS DOS ANOS 80 QUE FORAM REGRAVADOS E VOLTARAM AO TOPO DAS PARADAS
LAURA PAUSINI É ‘PERSONALIDADE DO ANO’ NO GRAMMY LATINO
SALA DE BATE PAPO