Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celebridades homenageiam veteranos de guerras em feriado nacional nos EUA

Comemoração lembra o aniversário do armistício que encerrou os combates da frente ocidental durante a Primeira Guerra Mundial, em 2018

Placeholder - loading - Sara Bareilles e Billy Joel/Antena 1
Sara Bareilles e Billy Joel/Antena 1
1
Ver comentários

Publicada em  

Celebridades do mundo da música usaram as redes sociais nesta quarta-feira (11) para homenagear os mais de 23,7 milhões de homens e mulheres que já serviram aos Estados Unidos em conflitos armados. As publicações foram compartilhadas no feriado nacional conhecido como Dia dos Veteranos e, além de memórias, incluem agradecimentos a entes queridos (veja abaixo).

Veja também: P!nk faz homenagem a seu pai veterano

Instituída pelo ex-presidente dos EUA Dwight Eisenhower, em 1954, a comemoração lembra o aniversário do armistício que encerrou os combates da frente ocidental durante a Primeira Guerra Mundial, em 2018.

Honrando nossos veteranos hoje e todos os dias. Não apenas meus familiares e amigos, mas todas as almas que escolherem servir no exército para defender nossas liberdades. Escrevi isso para ajudar a cruzar a distância entre nós. Obrigado por seu serviço”, escreveu a cantora Sara Bareilles.

Sam Smith, Justin Timberlake, Céline Dion, Amy Grant e Billy Joel também foram alguns dos nomes que se manifestaram sobre o feriado.

Smith também compartilhou um artigo relembrando veteranos gays que serviram na Primeira Guerra.

Veja abaixo algumas publicações de artistas sobre o Dia dos Veteranos:

Céline Dion

“Hoje homenageamos nossos bravos veteranos, que heroicamente serviram e se sacrificaram por nosso país. Somos eternamente gratos por sua abnegação e eles continuam a inspirar a todos nós. Nós nunca esqueceremos”.

carregando Tweet...

Billy Joel

“Hoje saudamos e homenageamos a bravura daqueles que serviram em nome da liberdade. #Dia dos veteranos”.

carregando Tweet...

Justin Timberlake

“Enviando amor a todos os veteranos e suas famílias que serviram e apoiaram este país. Nós honramos e celebramos você hoje”.

carregando Tweet...

Amy Grant

“Hoje, honramos os bravos homens e mulheres que serviram ao nosso país. Obrigado. #Dia dos veteranos”.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

18 H
  1. Home
  2. noticias
  3. celebridades homenageiam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.