Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Christina Aguilera e Caroline Polachek estarão no LadyLand Festival

O evento de um dia no Brooklyn contará com música, artistas performáticos, DJs e muito mais

Placeholder - loading - Caroline Polachek e Christina Aguilera em seus respectivos cenários
Caroline Polachek e Christina Aguilera em seus respectivos cenários
Ver comentários

Publicada em  

Christina Aguilera e Caroline Polachek estarão presente no festival LadyLand no Brooklyn, que vai acontecer no dia 11 de setembro no Brooklyn Mirage. O evento teve sua primeira aparição em 2018 e é organizada pela promotora Ladyfag. Este espetáculo de um dia conta com uma mistura de atos musicais, DJs e artistas performáticos. Junto com Aguilera e Polacheck, a programação apresenta Nina Sky, La Goony Chonga, Skin e Aquaria. Atos e artistas adicionais serão anunciados em breve.

Os ingressos para o LadyLand estarão à venda nesta semana. A prova de vacinação completa será necessária para participar. A atração principal de Aguilera no LadyLand marca seu primeiro show em Nova York desde seu ultimo evento, onde esgotou o Radio City Music Hall em 2018. O último álbum da artista, Liberation, chegou no mesmo ano, embora ela tenha lançado diversas faixas desde então, que inclui “Loyal Brave True” e “Reflection”, a qual apareceu na trilha sonora do ano passado para o remake de Mulan.

Enquanto isso, Polachek lançou recentemente um novo single, “Bunny Is a Rider”. Ela já tem programada algumas datas em festivais para os próximos meses, antes de embarcar em uma turnê em novembro. Em 2004, Aguilera gravou uma versão revisada de "Car Wash" de Rose Royce com Missy Elliott para o filme de animação Shark Tale, no qual ela era dubladora, e contribuiu com os vocais para o single de Nelly "Tilt Ya Head Back”.

Aguilera estrelou ao lado de Cher no filme musical Burlesque. Escrito e dirigido por Steve Antin, o filme foi lançado nos cinemas em novembro de 2010. Aguilera interpretou Ali Rose, que deixou seu emprego no bar e se mudou para Los Angeles, onde aspira se tornar uma performer em um clube burlesco de propriedade de Tess Scali. Burlesque arrecadou US$ 90 milhões de bilheteria e recebeu críticas mistas dos críticos, que acharam um clichê, mas elogiaram a atuação de Aguilera.

Veja também:

Christina Aguilera considera a tutela de Britney Spears como inaceitável.

Christina Aguilera trabalha em novo álbum na língua espanhola.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. christina aguilera e caroline …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.