Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Chromatica Ball Tour: Lady Gaga lamenta os imprevistos do último show

Por meio das redes sociais, cantora compartilhou sentimentos pelos problemas causado pela chuva no local do concerto

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Lady Gaga em apresentação de show da "The Chromatica Ball".
Imagem/Divulgação: Lady Gaga em apresentação de show da "The Chromatica Ball".

Publicada em  

No último sábado (17), aconteceu um dos shows mais esperados de Lady Gaga na turnê Chromatica Ball Tour. Milhares de fãs aguardaram ansiosamente para esse dia, no entanto, a equipe e a plateia não esperavam que uma intensa chuva acompanhasse o show.

  • Imprevisto

A chuva foi tão forte que impossibilitou a artista de finalizar o concerto daquela noite na cidade de Miami nos Estados Unidos. Infelizmente, o que era para ser uma noite memorável para muitos se tornou uma frustração para todos, pois a chuva não diminuía e para piorar a situação, as pessoas ainda estavam em mais perigo pelo número de raios que só aumentavam.

Leia: Dreams: Conheça Mais Sobre A Canção Do Fleetwood Mac


  • Decisão


Ao se ver envolta de uma situação delicada e que envolvia milhares de pessoas, Lady Gaga teve que tomar a dolorosa decisão de parar com o show para o bem de todos. Com o coração apertado, ela encerrou a apresentação e pediu para que os fãs se direcionassem para suas casas em segurança. Também não deixou de se desculpar por não conseguir entregar um show completo para os Little Monsters.

  • Post


Em seguida, a artista usou sua conta no Instagram para compartilhar seus sentimentos sobre o ocorrido. No vídeo, ela já está em um lugar seguro, mas com a roupa da apresentação totalmente chateada e em lágrimas pela interrupção. A artista americana não deixou de expor que aquela foi a decisão mais segura para todos que estavam no local, pois não saberia o que fazer caso alguém se ferisse se continuasse o show naquelas circunstâncias.
“Eu não sei o que eu faria se algo acontecesse com alguém na plateia ou com qualquer membro da minha equipe, minha banda, meus dançarinos… Então, me desculpe que não conseguimos fazer a performance épica de ‘Rain on Me’ na chuva, mas o que mais vale pra mim é a vida”, compartilhou a artista.

Ainda acrescentou: “‘Chromatica’ nunca acabará porque ‘Chromatica’ é sobre cura e ‘Chromatica’ é sobre saber que você é suficiente e eu me sinto o bastante hoje, mesmo não conseguindo terminar o show”.

Também leia: Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Bryan Adams



  • Carreira


Nascida em 28 de março de 1986, na cidade de Nova Iorque, Stefani Joanne Angelina Germanotta é conhecida por seu nome artístico Lady Gaga. Desde criança, ela já reconhecia o seu talento para a área artística.

Aos quatro anos, aprendeu a tocar piano aos quatro anos de idade, e escreveu a sua primeira canção de balada aos 13. Um ano depois, começou a comparecer em casas noturnas de apresentações livres ao microfone. Nesta época, Gaga já fazia cursos de artes cênicas e atuava em alguns musicais.

Lady Gaga
Toque para aumentar

Gaga cresceu ouvindo artistas como os Beatles, Stevie Wonder, Queen, Bruce Springsteen, Pink Floyd, Mariah Carey, Grateful Dead, Led Zeppelin, Whitney Houston, Elton John, Blondie e Garbage. A inspiração musical de Gaga varia de cantores de dance-pop, como Madonna e Michael Jackson, a artistas glam rock como David Bowie e Freddie Mercury, bem como a teatralidade da música, do artista pop Andy Warhol e suas próprias raízes de performance no teatro musical.

Na adolescência, sua mãe a encorajou a se candidatar para o Collaborative Arts Project 21 (CAP21), um conservatório de treino de teatro musical na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova Iorque. Aos 17 anos, ganhou uma admissão antecipada para a Tisch School of Arts e morou em um dormitório da universidade. Lá, ela estudou música e melhorou as suas habilidades de composição ao escrever dissertações e artigos analíticos, focando em assuntos como arte, religião, questões sociais e políticas.

Em 2005, assinou um contrato com a gravadora Def Jam Recordings, mas saiu dela depois de três meses. Ser dispensado pela gravadora levou a cantora a se apresentar sozinha em clubes e locais no Lower East Side de Nova York. Lá, ela colaborou com várias bandas de rock.

Para saber mais da vida e obra de Lady Gaga como de outros artistas que fazem parte da nossa programação, acesse a nossa aba de artistas clicando aqui!


Conheça: Playlist Antena 1: Bruce Springsteen



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. chromatica ball tour lady …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.