Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento

Artistas como Queen, Diana Ross e Elton John irão se apresentar

Placeholder - loading - Duran Duran em fundo branco para photoshoot. - Divulgação
Duran Duran em fundo branco para photoshoot. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Em 4 de junho, o Palácio de Buckingham servirá de palco para apresentações de artistas de peso para o Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Na lista, nomes como Queen, Adam Lambert, Diana Ross, Elton John, Duran Duran, Craig David, Alicia Keys, Elbow, Hans Zimmer, Andrea Bocelli, Nile Rodgers e muito mais.

Imagem de conteúdo da notícia "Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento" #1
Toque para aumentar

Em 2022, a rainha Elizabeth II comemora 70 anos à frente do trono britânico. Por isso, o país todo está em organização para o Jubileu de Platina, uma série de eventos que acontecerão ao longo do ano para celebrar o feito real.

Agora, no mês de junho, acontecerá o Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. A cerimônia será dividida em três palcos montados em frente ao Palácio de Buckingham e contará com uma plateia de 22.000 pessoas, além de transmissão ao vivo pela BBC One e Rádio 2.

No line-up, grandes nomes da indústria musical internacional: Queen, Adam Lambert , Diana Ross , Elton John , Duran Duran , Craig David, Alicia Keys, Elbow, Hans Zimmer, Andrea Bocelli, Nile Rodgers, Sir Rod Stewart, Jax Jones, Mabel, Stefflon Don, George Ezra, Lord Andrew Lloyd Webber, Mimi Webb, Lin-Manuel Miranda, Diversity, Sam Ryder, Celeste, Sigala & Ella Eyre e Mica Paris, Sir David Attenborough, Emma Raducanu, David Beckham, Stephen Fry, Dame Julie Andrews, The Royal Ballet e Ellie Simmonds.

Imagem de conteúdo da notícia "Concerto do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II: saiba mais sobre o evento" #2
Toque para aumentar

No caso de Lloyd Webber, o compositor trará elencos de grandes musicais, como “O Fantasma da Ópera”, “Hamilton”, “Six”, “O Rei Leão” e “Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat”.

Veja também: HBO MAX ANUNCIA DOCUMENTÁRIO SOBRE LIZZO

“HALFTIME”: DOCUMENTÁRIO SOBRE JENNIFER LOPEZ GANHA NOVO TRAILER

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

7 H
  1. Home
  2. noticias
  3. concerto do jubileu de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.