Costanza Pascolato lança marca de óculos de luxo
Anima Eyewear, marca da consultora de moda, tem como objetivo oferecer modelos atemporais, leves e mais resistentes
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Contanza Pascolato, conhecida como um dos nomes mais influentes da moda no Brasil, acaba de lançar sua linha de óculos de luxo em parceria com a empresa GO Eyewear. A etiqueta idealizada por Constanza se chama Anima Eyewear e já possui 3 coleções disponíveis para compra no site oficial.
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De acordo com a estilista, a Anima Eyewear tem como obejtivo oferecer aos clientes modelos de óculos atemporais, leves, resistentes e que sejam produzidos com materiais importados da Europa, mais especificamente da Itália, como acetato, metal e cristais Swarovski.
"Nesses dois anos de pandemia, entre o desenvolvimento e o lançamento da marca, conseguimos ter tempo para editar a coleção e realmente chegar aos modelos essenciais", afirma Constanza a revista Forbes.
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Durante o período mais severo do isolamento social, Pascolato se deparou com pesquisas que mostram que mais de 70% dos óculos vendidos no mercado são de receituários - o que a motivou a incluir em sua coleção armações versáteis que podem acomodar lentes de grau e escuras para proteção solar.
Além disso, a empresária teve a ideia de criar peças com lentes degradês (topo escuro e base clara), sendo esses modelos que faciliam a leitura. Vale lembrar que, segundo a modista, esse é o seu estilo favorito de óculos.
Confira alguns modelos:
ÓCULOS DE GRAU ANIMA SOU CHIC
ÓCULOS DE SOL ANIMA SOU ESPERTA
ÓCULOS DE SOL ANIMA SOU ENIGMÁTICA
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"Prezo pelo luxo atemporal, os modelos foram pensados para mulheres que respiram moda e admiram os óculos como peças de arte", ressalta Constanza ao Estadão.
A linha possui 26 peças diferentes, todas pensadas e idealizadas pela própria consultora de moda em conjunto com a GO Eyewear para a Anima Eyewear.
Vale lembrar que além de proporcionarem conforto e segurança para os olhos, os óculos são um apeça icônica e chave no estilo de Constanza, funcionando com acessórios chave nos looks da empresária.
"É um dos acessórios fundamentais para você estabelecer seu próprio estilo", reforça Pascolato.
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Anima Eyewar chega ao mercado cercada por atemporalidade, singularidade, sofisticação e criatividade que se dividem em três coleções: Casuale, Prêt-à-Porter e Atelier.
Confira abaixo as particularidades de cada linha:
Casuale
Nesta linha de pensamento, Constanza teve como foco o acetato e o titânio para renovar os modelos tradicionais e já amados no mundo da moda.
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O minimalismo é o fio condutor das peças, que por sua vez, foram pensadas para companhar o dia-a-dia e a rotina da mulher contemporânea no Brasil.
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Prêt-à-Porter
A coleção mostra nas armações as inspirações das novas tendências das passarelas de moda nacionais e internacionais.
Shapes mais fashionistas e vanguardistas se misturam a materiais finos e industriais, como couro, pérolas e cristais.
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Atelier
A curiosidade que diferencia esta coleção é ela surgiu a partir de processos artesanais.
Materias distintos coexistem em uma criação exótica que se soma a acessórios inusitados, como pingentes e correntes.
"O rosto é o centro da expressão de uma pessoa, e isso ficou ainda mais evidente em um momento como o que vivemos, em que toda a atenção ficou voltada para área nas videochamadas. Além disso, o visual não é o único foco quando pensamos em óculos. Boa visão é também saúde e qualidade de vida", disse Constanza à Vogue.
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