Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Dolly Parton e Garth Brooks serão co-anfitriões do ACM Awards 2023

O show será no dia 11 de maio, no Texas

Placeholder - loading - Dolly Parton será co-apresentadora de prêmio Country (Divulgação)
Dolly Parton será co-apresentadora de prêmio Country (Divulgação)
Ver comentários

Publicada em  

A cantora Dolly Parton será co-apresentadora do 58º prêmio anual da Academy of Country Music, que acontecerá no dia 11 de maio na cidade de Frisco, Texas. E ela terá a companhia do cantor Garth Brooks.

Parton apresentou o ACM Awards solo em 2000 e com Jimmie Allen e Gabby Barrett no ano passado. Enquanto isso, será a primeira vez de Garth Brooks apresentando o programa.

Estamos entusiasmados com isso porque sempre quisemos fazer algo juntos. Sempre nos admiramos musicalmente e como pessoas e como lidamos com nossos negócios. Portanto, esta é uma grande emoção para mim. Acho que os fãs vão gostar de nos ver juntos, porque Deus sabe que ele tem fãs e eu tenho alguns.”, disse Parton.

Garth Brooks e Dolly Parton têm ampla experiência no círculo de vencedores do ACM Awards, com Parton ganhando 13 prêmios ACM Awards, incluindo o artista do ano em 1977. Brooks ganhou 22 prêmios ACM, incluindo um recorde de seis troféus de artista do ano.

Quando se trata de elaborar o roteiro que guiará os espectadores durante a noite, Parton diz: “Nós dois somos muito bons em improvisar. Garth é mais sério do que eu. Eu apenas falo de cabeça. Mas vamos nos divertir muito juntos.”

Veja também:

PAUL MCCARTNEY COMPARTILHARÁ FOTOS INÉDITAS EM GALERIA DE LONDRES

ELTON JOHN E NILE RODGERS ENTRE OS INDICADOS PARA 2023 ARIAS

Imagem de conteúdo da notícia "Dolly Parton e Garth Brooks serão co-anfitriões do ACM Awards 2023" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Daniel Vito

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

11 H
  1. Home
  2. noticias
  3. dolly parton e garth brooks …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.