Elton John pode fazer "o show estranho" depois de se aposentar
O astro da música realiza a sua turnê de despedida 'Farewell Yellow Brick Road'
Publicada em
O cantor e compositor Elton John confirmou que "não sairá em turnê novamente" quando sua extensa turnê '' chegar ao fim em julho, Porém, deu a entender aos fãs que não está preparado para desistir completamente de se apresentar.
O artista, de 76 anos, explicou o impacto emocional que a turnê tem em sua vida pessoal, e afirmou que está pronto para um "pouco de liberdade" quando tocar sua data final de turnê em Estocolmo, em 8 de julho.
"As turnês são exaustivas para mim agora, e isso me afasta da minha família e dos meus filhos", disse ele, referindo-se ao seu parceiro David Furnish e seus dois filhos Zachary, de 12 anos, e Elijah, de 10.
Ao explicar por que está ansioso para encerrar seus dias de turnê, Sir Elton John também afirmou que isso não significa que ele vai abandonar definitivamente as apresentações ao vivo - prometendo aos fãs que "pode haver o show estranho" ainda por vir.
Um desses próximos shows já estava marcado para o final deste ano, quando o compositor de 'Rocket Man' fará um show na noite de promoção do Emmy 2023 em Los Angeles.
O ícone pop iniciou sua atual turnê Farewell em 2018 e atualmente é uma das mais lucrativas da história da música. Em janeiro, tornou-se a primeira turnê a ultrapassar a marca de US$ 800 milhões, tornando-se a maior bilheteria de todos os tempos.
Estima-se que, até o 330º e último show, terá atingido a marca de US$ 1 bilhão.
Veja também:
NOEL GALLAGHER CONFIRMA RELANÇAMENTO DO ÁLBUM ‘DEFINITELY MAYBE’
ARTISTA DA SEMANA: KELLY CLARKSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Daniel Vito
SALA DE BATE PAPO