Eric Clapton afirma que não irá performar em locais que exijam vacina
Músico já é conhecido por declarações antivacina
Publicada em
O lendário cantor e compositor, Eric Clapton, declarou recentemente que não irá se apresentar em locais que não aceitam público sem vacina contra o novo coronavírus. Essa não é a primeira vez que o artista faz críticas as recomendações de autoridades de saúde durante a pandemia. No mês passado, o artista publicou nas redes sociais as datas de sua turnê na América do Norte.
Confira a publicação:
“Seguindo o anúncio do Primeiro-ministro na segunda, 19 de julho de 2021, sinto-me na obrigação de fazer a minha própria declaração. Gostaria de dizer: não me apresentarei em qualquer palco onde exista um público discriminado presente. A menos que todas as pessoas possam comparecer, reservo-me o direito de cancelar o show”, declarou o músico.
Clapton já realizou declarações polêmicas sobre a vacina e as medidas recomendadas pela OMS, no combate ao novo coronavírus. O músico realizou uma canção chamada “Stand and Deliver”, junto de Van Morrison, que é antilockdown, além de haver críticas ao uso de máscaras. Ambos artistas lançaram recentemente outra faixa, “The Rebels”.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO