Guitarra de Prince e letra de Paul McCartney estão sendo leiloados!
Outros itens lendários estão à venda.
Publicada em
O leilão Music Icons já é conhecido anualmente por trazer sempre peças únicas para seu catálogo. Este ano não será diferente, inclusive, promete ser uma das melhores. A revista Rolling Stone revelou alguns dos itens que entrarão para disputa de preços, e todos eles contam, de pouquinho e pouquinho, a história do rock e como ele é conhecido hoje.
Veja também: Manuscrito original de Hey Jude de Paul McCartney é vendido em leilão
O leilão Julien’s Auctions toma o sobrenome do presidente do dono da empresa que realiza o leilão, Darren Julien. Darren disse em declaração que a edição desse ano não pode ser comparada com qualquer outro leilão. Segundo dados levantados pela empresa, mais de 700 itens estão sendo internacionalmente almejados por colecionadores sérios.
“A edição deste ano do Music Icons oferece uma coleção inigualável de mais de 700 itens de música para o nosso próspero mercado internacional, com algo para todos os amantes da música e colecionadores sérios, Julien's Auctions se orgulha de apresentar esses artefatos importantes, que ocupam um lugar incomparável na história da música e cultura pop”, diz Julien.
Dentre os objetos, além da guitarra de Prince, e a letra de “Maxwell’s Silver Hammer”, de Paul McCartney para os Beatles, entram no catálogo um poema do The Doors, o manuscrito de “Wonderwall” e “Chamapgne Supernova” do Oasis, algumas joias do rei do rock Elvis Presley e um par de mocassins do rei do pop Michael Jackson. Para os interessados em alguns destes itens, basta clicar aqui.
SALA DE BATE PAPO