Harry Styles adia shows no Brasil; nova data ainda não foi anunciada
Shows que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia foram suspensos devido à pandemia de Covid-19
Publicada em
Harry Styles usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para anunciar o adiamento de sua turnê “Love On Tour” pela América do Sul devido à pandemia do novo coronavírus. Antes previstas para acontecer no final deste ano, as apresentações que também incluíam México, Austrália e Nova Zelândia ainda não receberam novas datas.
Veja também: Harry Styles atinge o topo da Billboard Hot 100 pela primeira vez
No Brasil, o cantor britânico faria shows em São Paulo (7 de outubro) e no Rio de Janeiro (9 de outubro). Em março de 2020, ele também precisou adiar os shows que aconteceriam em junho nos Estados Unidos e Europa.
"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade”, escreveu o cantor em um tweet, antes de afirmar que pretende remarcar os shows para 2021.
“Mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, acrescentou.
De acordo com a Live Nation, produtora dos shows, “uma agenda atualizada será divulgada e todos os ingressos serão válidos” quando novas datas forem determinadas.
“Love On Tour” será a segunda turnê do autor do hit das 10+ da Antena 1 “Watermelon Sugar”. A sessão de shows irá promover o também segundo álbum de estúdio do cantor, “Fine Line” (2019). Composto por 12 faixas, o disco inclui “Adore You”, “Watermelon Sugar”, “Lights Up” e “Falling”, hits que entraram para a Billboard Hot 100.
SALA DE BATE PAPO