Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Kelly Clarkson faz apresentação ao vivo de novo single

Novas faixas aparecerão em seu próximo álbum, “Chemistry”

Placeholder - loading - Kelly Clarkson faz apresentação ao vivo de novo single.Divulgação
Kelly Clarkson faz apresentação ao vivo de novo single.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

À medida que o lançamento do nono álbum de estúdio de Kelly Clarkson se aproxima, mais músicas do conjunto são antecipadas. O projeto, intitulado "Chemistry", está programado para o dia 23 de junho e contará com um total de 14 faixas. Já presenteando os fãs com os singles "Me" e "Mine", a vencedora de três prêmios Grammy continua a compartilhar mais amostras, incluindo as novas faixas: "I Hate Love", "Favorite Kind of High" e "Red Flag Collector".

Esta última música foi lançada com uma versão ao vivo no teatro Belasco, em Los Angeles. Ao comentar sobre o álbum, a artista já havia mencionado que ele seria inspirado em seu divórcio com Brandon Blackstock em 2020, após sete anos de casamento. No novo vídeo, não foi surpresa alguma a vocalista falar um pouco sobre a desilusão amorosa que ela sentiu.

Filmado em abril, o vídeo começa com Clarkson explicando sobre a música. Ela diz: “Eis a questão, a mamãe estavam com muita raiva [...] Então, divórcio… as coisas são ditas e você fica tipo, 'O quê?'". Ela continua: “Você é pego de surpresa e pensa, 'preciso escrever uma música, ou se não vou botar fogo na minha casa'. Então, eu sinto que a primeira opção é mais saudável. E, como você pode ver pelo título, é chamada 'Red Flag Collector'”. Durante sua apresentação, Clarkson parece determinada e alegre, terminando com uma risadinha.

Todas as canções tratam de como ela encontrou forças dentro de si mesma para superar as adversidades que enfrentou nesse relacionamento. A música apresentada ao vivo aborda as situações mesquinhas e, às vezes, desagradáveis que são ditas durante uma separação. E, para criar uma sonoridade que corresponde ao tema, ela é composta por assobios e trombetas - que remetem aos clássicos confrontos de filmes de faroeste.

Ter química com alguém é uma sensação incrível e avassaladora”, escreveu Clarkson quando lançou “Favorite Kind of High”. “É como se você não tivesse escolha no assunto. Vocês são apenas atraídos um pelo outro. Isso pode ser bom e ruim. Este álbum leva você por todos os caminhos que a química pode te levar”.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. kelly clarkson faz …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.