Madonna defende Michael Jackson de acusações
Em entrevista a cantora questionou se alguém pode provar os crimes do músico
Publicada em
O documentário Leaving Neverland polemizou ao trazer relatos de pessoas que dizem ter sido abusadas por Michael Jackson na infância. Com isso, diversos artistas estão se posicionando em relação ao longa e, desta vez, Madonna falou sobre o assunto em entrevista para a Vogue.
Defendendo o cantor, a artista afirmou que acredita na inocência do astro, que morreu em 2009. "As pessoas são inocentes até que se prove a culpa", justificou ela, que ainda não viu o documentário. "Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então, na minha opinião, as pessoas são inocentes até que se prove a culpa. Quando as pessoas me dizem coisas sobre as pessoas, minha atitude é perguntar: 'Você pode provar isso?'”.
Neste momento, o entrevistador a questionou como os dois rapazes poderiam provar o abuso sofrido quando ainda eram crianças e então a cantora revelou que seria bom uma recontagem dos eventos reais. "Há pessoas pedindo dinheiro, existe algum tipo de extorsão acontecendo? Eu levaria todas essas coisas em consideração”, completou.
Leaving Neverland conta a história de dois homens, James Safechuck e Wade Robson, que relatam terem sido abusados sexualmente por Michael Jackson quando eram crianças. O cantor sempre negou todas as acusações de pedofilia até a sua morte, em 2009.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO