Michael Jackson: Cinebiografia de Rei do Pop Só Sai em 2025
O filme foi adiado para seis meses após a data anterior, do dia 18 de abril
Publicada em
Logo em uma semana tão triste para o mundo da música e para os fãs do Rei do Pop, com o falecimento do Quincy Jones, a Lionsgate anunciou que “Michael”, o filme biográfico de Michael Jackson do diretor Antoine Fuqua foi adiado em seis meses em relação ao lançamento planejado anteriormente. A cinebiografia, agora, está programada para chegar aos cinemas no dia 3 de outubro de 2025.
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, é a estrela da trama, ao lado de Nia Long, Laura Harrier, Miles Teller e Colman Domingo que completam o elenco. O projeto está sendo dirigido por Antoine Fuqua com os produtores Graham King, John Branca e John McClain como produtores, a partir de um roteiro de John Logan.
Durante um painel da San Diego Comic-Con em julho, o diretor falou sobre o progresso de “Michael”, explicando que estava no processo de edição do filme naquele momento. “O motivo pelo qual eu quis fazer o filme é Michael, que foi uma grande parte da minha vida enquanto crescia”, disse ele. “Uma grande influência na minha carreira, um artista incrível - mas ele era um ser humano, e estamos explorando isso. Estou muito animado com isso”.
As imagens do filme foram compartilhadas na CinemaCon em abril. O produtor revelou que o filme incluirá 30 músicas e terá uma longa duração, para fazer justiça à história do Rei do Pop.
Michael Jackson chegou ao nº 1 na Billboard Hot 100 com 13 singles solos, com 30 de suas músicas alcançando o top 10. Seu álbum Thriller estabeleceu vários recordes, passando 37 semanas no primeiro lugar na Billboard 200 em 1983-84 e tornando-se o primeiro álbum a alcançar sete singles no top 10.
Veja também:
TITO JACKSON, DO JACKSON 5, MORRE AOS 70 ANOS
A PRIMEIRA GRAVAÇÃO DE ESTÚDIO DE MICHAEL JACKSON GANHA LANÇAMENTO LIMITADO
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO