Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê

O cantor escocês cancelou shows por conta da síndrome de Tourette

Placeholder - loading - Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação
Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Niall Horan se manifestou sobre a decisão de seu amigo Lewis Capaldi pausar as apresentações e o apoiou. O ocorrido foi dias depois do cantor escocês anunciar o adiamento das suas próximas datas de turnê para focar em tratamento de saúde física e mental.

As duas estrelas se tornaram amigas há alguns anos, quando o ex-hitmaker do One Direction pediu a Lewis para abrir os seus shows em 2018.

Lewis Capaldi e Niall Horan. Divulgação
Toque para aumentar

Em uma entrevista recente ao jornal The Sun, Horan elogiou a decisão de seu companheiro de se afastar dos holofotes.“Falo com Lewis quase todos os dias para ser honesto com você”, detalhou o jovem de 29 anos, acrescentando que está “muito feliz por Lewis poder levar o tempo que obviamente sente que precisa”.

Acho que você nunca se acostuma a cantar na frente de 100.000 pessoas. Se você tem algum tipo de ansiedade de desempenho ou algo assim, esse palco pode ser um lugar difícil”, explicou ele.

Niall Horan e Lewis Capaldi.Divulgação
Toque para aumentar

No último sábado (24), Capaldi subiu ao palco no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, e fez a sua última performance. Na ocasião, os sintomas da síndrome de Tourette influenciaram o desempenho do cantor. Ele contou com o apoio do público para terminar de cantar um de seus maiores sucessos, “Someone You Loved”.

Niall detalhou as cenas emocionantes e reflete: “Acho que eles perceberam o quanto ele estava lutando lá em cima. Foi um momento humano adequado”.

Ele não é apenas o cara que canta e nos faz rir o tempo todo, ele é o cara que também tem ansiedade e síndrome de Tourette e está se concretizando no palco, então estou feliz que as pessoas estavam lá atrás dele mostrando seu apoio”, Horan concluiu.

Em março, Capaldi lançou o seu documentário “How I'm Feeling Now”, que retrata o seu cotidiano com a síndrome de Tourette. No longa metragem ele revela como administrou seus tiques ao longo da carreira, dizendo que no início chegou a parar o tratamento, e aceitou os tiques como uma parte normal de sua vida.

Atualmente, o cantor está recebendo um tratamento com injeções para controlar os seus espasmos involuntários.

Relembre alguns sucessos dos cantores na programação Antena 1:

Veja também:

THE MANHATTANS: TRIO DOS ANOS 70 ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL

#TBT: HÁ 54 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL DE CULTURA DO HARLEM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan apoia decisao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.