Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê
O cantor escocês cancelou shows por conta da síndrome de Tourette
Publicada em
Niall Horan se manifestou sobre a decisão de seu amigo Lewis Capaldi pausar as apresentações e o apoiou. O ocorrido foi dias depois do cantor escocês anunciar o adiamento das suas próximas datas de turnê para focar em tratamento de saúde física e mental.
As duas estrelas se tornaram amigas há alguns anos, quando o ex-hitmaker do One Direction pediu a Lewis para abrir os seus shows em 2018.
Em uma entrevista recente ao jornal The Sun, Horan elogiou a decisão de seu companheiro de se afastar dos holofotes.“Falo com Lewis quase todos os dias para ser honesto com você”, detalhou o jovem de 29 anos, acrescentando que está “muito feliz por Lewis poder levar o tempo que obviamente sente que precisa”.
“Acho que você nunca se acostuma a cantar na frente de 100.000 pessoas. Se você tem algum tipo de ansiedade de desempenho ou algo assim, esse palco pode ser um lugar difícil”, explicou ele.
No último sábado (24), Capaldi subiu ao palco no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, e fez a sua última performance. Na ocasião, os sintomas da síndrome de Tourette influenciaram o desempenho do cantor. Ele contou com o apoio do público para terminar de cantar um de seus maiores sucessos, “Someone You Loved”.
Niall detalhou as cenas emocionantes e reflete: “Acho que eles perceberam o quanto ele estava lutando lá em cima. Foi um momento humano adequado”.
“Ele não é apenas o cara que canta e nos faz rir o tempo todo, ele é o cara que também tem ansiedade e síndrome de Tourette e está se concretizando no palco, então estou feliz que as pessoas estavam lá atrás dele mostrando seu apoio”, Horan concluiu.
Em março, Capaldi lançou o seu documentário “How I'm Feeling Now”, que retrata o seu cotidiano com a síndrome de Tourette. No longa metragem ele revela como administrou seus tiques ao longo da carreira, dizendo que no início chegou a parar o tratamento, e aceitou os tiques como uma parte normal de sua vida.
Atualmente, o cantor está recebendo um tratamento com injeções para controlar os seus espasmos involuntários.
Relembre alguns sucessos dos cantores na programação Antena 1:
Veja também:
THE MANHATTANS: TRIO DOS ANOS 70 ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL
#TBT: HÁ 54 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL DE CULTURA DO HARLEM
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO