Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê

O cantor escocês cancelou shows por conta da síndrome de Tourette

Placeholder - loading - Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação
Niall Horan apoia decisão de Lewis Capaldi de pausar a turnê.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Niall Horan se manifestou sobre a decisão de seu amigo Lewis Capaldi pausar as apresentações e o apoiou. O ocorrido foi dias depois do cantor escocês anunciar o adiamento das suas próximas datas de turnê para focar em tratamento de saúde física e mental.

As duas estrelas se tornaram amigas há alguns anos, quando o ex-hitmaker do One Direction pediu a Lewis para abrir os seus shows em 2018.

Lewis Capaldi e Niall Horan. Divulgação
Toque para aumentar

Em uma entrevista recente ao jornal The Sun, Horan elogiou a decisão de seu companheiro de se afastar dos holofotes.“Falo com Lewis quase todos os dias para ser honesto com você”, detalhou o jovem de 29 anos, acrescentando que está “muito feliz por Lewis poder levar o tempo que obviamente sente que precisa”.

Acho que você nunca se acostuma a cantar na frente de 100.000 pessoas. Se você tem algum tipo de ansiedade de desempenho ou algo assim, esse palco pode ser um lugar difícil”, explicou ele.

Niall Horan e Lewis Capaldi.Divulgação
Toque para aumentar

No último sábado (24), Capaldi subiu ao palco no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, e fez a sua última performance. Na ocasião, os sintomas da síndrome de Tourette influenciaram o desempenho do cantor. Ele contou com o apoio do público para terminar de cantar um de seus maiores sucessos, “Someone You Loved”.

Niall detalhou as cenas emocionantes e reflete: “Acho que eles perceberam o quanto ele estava lutando lá em cima. Foi um momento humano adequado”.

Ele não é apenas o cara que canta e nos faz rir o tempo todo, ele é o cara que também tem ansiedade e síndrome de Tourette e está se concretizando no palco, então estou feliz que as pessoas estavam lá atrás dele mostrando seu apoio”, Horan concluiu.

Em março, Capaldi lançou o seu documentário “How I'm Feeling Now”, que retrata o seu cotidiano com a síndrome de Tourette. No longa metragem ele revela como administrou seus tiques ao longo da carreira, dizendo que no início chegou a parar o tratamento, e aceitou os tiques como uma parte normal de sua vida.

Atualmente, o cantor está recebendo um tratamento com injeções para controlar os seus espasmos involuntários.

Relembre alguns sucessos dos cantores na programação Antena 1:

Veja também:

THE MANHATTANS: TRIO DOS ANOS 70 ESTÁ EM TURNÊ PELO BRASIL

#TBT: HÁ 54 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL DE CULTURA DO HARLEM

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

14 H
  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan apoia decisao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.