Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “A Thousand Years”, da Christina Perri

Confira a história desse sucesso!

Ver comentários

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “A Thousand Years”, da Christina Perri!

A música foi escrita por Perri e David Hodges, para o álbum The Twilight Saga: Breaking Dawn - Parte 1, Trilha Sonora Original do Filme, lançado em 2011. A canção é inspirada e pensada para a história de amor entre os personagens Edward e Bella, da saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

Veja também: Nova Letra e tradução “I Say a Little Prayer”, da Aretha Franklin

Uma verdadeira declaração de amor: “O coração acelerado / Cores e promessas / Como ser corajoso / Como posso amar / Quando tenho medo de me apaixonar / Mas ao assistir você sozinha / Toda a minha dúvida de repente se vai”, a artista canta “Querida, não tenha medo / Eu te amei por mil anos / Eu te amarei por mais mil”.

O vídeo oficial do single, teve seu lançamento em 17 de outubro de 2011, através das páginas no Facebook e Twitter de Perri, bem como em seu site oficial e apresenta algumas imagens do filme, intercaladas entre cenas de Christina cantando em uma sala vazia com um cão cheio de velas, encerrando-se com a artista cantando ao pôr do sol.

A Thousand Years” teve um ótimo desempenho comercial, estreando no número 31 da parada norte americana Billboard Hot 100, dando a Perri o seu segundo hit top 40. Em 3 de agosto de 2018, o single foi certificado sete vezes platina pela Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA) por vender sete milhões de cópias digitais nos Estados Unidos.

No Reino Unido, a canção alcançou o número 32 em seu lançamento e no ano seguinte, após a estreia de The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, acabou por chegar ao número 13. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.