Número de reclamações de consumidores sobre telefonia cai em março
Segundo a agência, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução.
Publicada em
O número de reclamações de consumidores registradas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) teve uma queda de 16,1 por cento em março, na comparação com o mesmo mês de 2016. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.
Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda, no entanto, foi na telefonia fixa, com 27,5 por cento a menos de reclamações.
As reclamações sobre banda larga fixa caíram 20 por cento, de TV por Assinatura reduziu 16,2 por cento e da telefonia móvel teve uma queda de 8 por cento no período.
No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel teve redução de 15,2 por cento nas reclamações dos serviços de telecomunicações.
De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.
Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!
Escrito por Redação