Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

O que Stevie Nicks Diria ao Seu Eu de 28 Anos? Descubra Agora!

Cantora de Fleetwood Mac revela ter levado arrependimento dos seus 40 anos para a vida

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

A estrela do rock and roll dos anos 70, Stevie Nicks, viveu por muitos altos e baixos durante a sua carreira. Atualmente, alcançando a casa dos 70 anos, a cantora tem uma visão bem clara dos acertos e erros de sua vida. E isso ficou ainda mais claro quando, em 2020, a cantora foi questionada sobre o que ela diria para si mesma aos 28 anos, mais ou menos a idade que alcançou o sucesso com o Fleetwood Mac.

Apesar da artista ter passado por muitos contratempos que vieram à tona para o público, como os problemas amorosos dos membros da banda, o abuso de álcool e drogas, e o turbilhão emocional de raiva, traição, mágoa e ressentimento, Stevie se mostrou positiva em relação ao seu passado dessa época.

Na ocasião da entrevista à revista Bustle, a cantora afirmou: “Eu apenas diria: ‘siga seu coração’, porque foi exatamente isso que fiz. Segui meu coração, tive ótimos relacionamentos amorosos — talvez alguns que não deveria ter tido, mas meu coração me disse: ‘faça’. E eu fiz. Não me arrependo de nada”.

Imagem de conteúdo da notícia "O que Stevie Nicks Diria ao Seu Eu de 28 Anos? Descubra Agora!" #1
Toque para aumentar

Refletindo sobre uma idade mais avançada, porém, a artista não se mostrou tão positiva. Em conversa com a famosa revista americana Rolling Stone, Stevie recebeu a mesma pergunta: “qual conselho daria para sua versão mais jovem?”. E em sua resposta, a cantora quis deixar claro que preferia esquecer o período de seus quarenta anos de idade, dando a entender que tudo aconteceu justamente por não ter seguido o conselho dito na entrevista concedida à Bustle.

Sobre quando estava no início dos quarenta? Foi quando eu consegui derrotar a cocaína. Passei dois meses muito bem. Mas aí, meus empresários e todos me incentivaram a me consultar com esse cara que era o queridinho dos psiquiatras. Foi esse cara que me colocou no Klonopin (o outro nome comercial do Rivotril, usado para tratar crises de ansiedade e pânico). Foi esse cara que me fez ir de 56 quilos para quase 78 com apenas 1,55 m de altura. Ele roubou oito anos de minha vida”, disse Nicks.

Além de seu peso, a cantora completou a fala dando a entender que se não fosse esse psiquiatra em questão, ela poderia ter tido uma vida pessoal melhor e entregado muito mais do lado profissional. “Talvez tivesse me casado, talvez tivesse um bebê, talvez tivesse gravado uns três ou quatro álbuns ótimos com o Fleetwood Mac. Era o ápice de minha vida e ele roubou isso de mim. E sabe qual foi o motivo? Porque segui o que os outros pensavam. Então, diria para mim mesma aos 40 anos: ‘não escute as outras pessoas; em seu coração, você sabe o que é melhor para você’.”

Veja também:

STEVIE NICKS FAZ DUETO COM HARRY STYLES EM TRIBUTO PARA CHRISTINE MCVIE

MICK FLEETWOOD SONHA COM RECONCILIAÇÃO ENTRE NICKS E BUCKINGHAM

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. o que stevie nicks diria ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.