Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os Beatles ganharão documentário pela Disney!

Diretor de Senhor dos Anéis assina a produção

Placeholder - loading - Peter Jackson dirigirá Beatles: Get Back/Divulgação
Peter Jackson dirigirá Beatles: Get Back/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A Walt Disney Pictures anunciou hoje (11) um novo documentário sobre o quarteto mais famoso de Liverpool: Os Beatles. A produção contará com 55 horas de cenas inéditas da banda e ainda mostrará cenas da produção de um dos álbuns mais famosos do grupo: “Let It Be”. A produtora anunciou em suas redes sociais e ainda confirmou que Paul McCartney e Linda McCartney estão envolvidos no documentário. A direção é de Peter Jacskon, que esteve por trás de toda a franquia Senhor dos Anéis.

Veja também: Museu da Imagem e do Som traz exposição de John Lennon

O filme abordará grande parte do ano de 1969, quando o disco “Let It Be” estava em produção, o plano de Jackson é trazer uma verdadeira experiencia de bastidores do disco que alavancou os astros para um novo patamar na indústria da música. “Este filme será a derradeira experiência ‘fly on the wall’ que os fãs dos Beatles sempre sonharam”, diz o famoso diretor de fantasia.

Fly on the wall” é um estilo de documentário feito com a câmera sendo usada acima da cabeça de quem o longa está retratando, como uma mosca que invadiu o estúdio e está acompanhando de perto o que está acontecendo, este estilo foi usado recentemente na produção American Factory de 2019, produzido por Barack e Michelle Obama, que inclusive ganhou o Oscar deste ano por melhor documentário.

A data de estreia do longa de Peter Jackson está marcada para 4 de setembro de 2020, o presidente da Disney, Robert Iger, disse que era um grande entusiasta do trabalho do diretor. “Sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz que a Disney possa compartilhar o impressionante documentário de Peter Jackson com o público global em setembro”, disse Iger em entrevista. “Let it Be” é o último álbum dos Beatles, lançado em 1970, o nome do documentário faz referência ao nome original que o disco receberia e um dos singles mais famosos do mesmo, “Get Back”.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

PROMOÇÃO "OUÇA E CONCORRA" 2ª EDIÇÃO

A Rádio Antena 1 está trazendo de volta sua promoção mais bem-sucedida, que já se consolidou como um marco na história da rádio. A segunda edição da promoção "Ouça e Concorra" vai até o final de 2025 e oferece a chance de ganhar uma Alexa Echo Pop todos os dias. Confira como participar e não perca essa oportunidade!

Como Participar da Promoção "Ouça e Concorra"

Participar da promoção "Ouça e Concorra" é simples e rápido. A promoção será válida de 17 de março a 19 de dezembro de 2025, e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar, de todo o Brasil, desde que esteja domiciliada exclusivamente no Território Nacional. O processo para participar inclui a criação de um login e senha, permitindo que você acesse o www.oucaeconcorra.com.br e dê play facilmente, sem precisar preencher novamente seus dados pessoais.

Quanto mais dias você acessar o www.oucaeconcorra.com.br mais chances você tem de ganhar. Lembrando que cada ouvinte poderá ganhar uma única vez durante a promoção. Não perca tempo, aproveite a chance de curtir a melhor programação musical do Brasil enquanto concorre a uma Alexa Echo Pop.

Datas Importantes e Detalhes da Promoção

A promoção ficará ativa por oito meses, de março a dezembro de 2025, o que te dá bastante tempo para participar. O sorteio será realizado diariamente, e a cada novo play no www.oucaeconcorra.com.br, suas chances de ser o próximo vencedor aumentam. Não perca tempo e participe já!

Como Funciona a Entrega do Prêmio

Se você for o sortudo vencedor, o prêmio (uma Alexa Echo Pop) será enviado diretamente para a sua residência. Para os moradores de São Paulo, existe a opção de retirar o prêmio pessoalmente na sede da Antena 1, localizada na Av. Lineu de Paula Machado, 900, Jardim Everest - São Paulo - SP.

O ouvinte premiado será comunicado por mensagem via WhatsApp ou por telefone, no prazo de até 30 dias úteis após a contemplação. Fique atento, pois a comunicação será feita diretamente com o vencedor.

Suporte ao Participante: Estamos Aqui Para Ajudar!

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda durante a participação, entre em contato com a equipe da Antena 1 pelo WhatsApp (11) 97076-4000. O suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Fique tranquilo, pois garantimos a segurança e privacidade dos seus dados, de acordo com as normas de proteção de dados em vigor.

Não Perca a Chance: Participe Agora!

Acesse www.oucaeconcorra.com.br e confira todas as informações sobre a promoção, incluindo o regulamento completo. Participe da segunda edição da promoção e aumente todos os dias as suas chances de ganhar a Alexa Echo Pop! Não deixe passar essa chance de tornar sua experiência com a Rádio Antena 1 ainda mais especial.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. os beatles ganharao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.