Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

P!nk e Taylor Swift recebem prêmios no iHeartRadio Music Award

Cantoras venceram nas categorias de ‘Icon Award’ e ‘Innovator Award’

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Este ano, no iHeart Radio Music Awards, as cantoras Taylor Swift e P!nk receberam grandes prêmios do evento. O evento será exibido na segunda-feira, dia 27 de março ao vivo no teatro Dolby em Los Angeles.

O prêmio de Swift foi o Innovator Award (prêmio de inovação), no qual a organização reconheceu o trabalho da cantora, constatando que ela “é uma porta-voz quando tratando da luta dos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+, usando sua música e sua plataforma para inspirar jovens a usar o poder do voto”.

Também relembraram sobre a conquista dela com o hit “Anti-Hero”, que se manteve por oito semanas no Billboard Hot 100.

Imagem de conteúdo da notícia "P!nk e Taylor Swift recebem prêmios no iHeartRadio Music Award" #1
Toque para aumentar

P!nk recebeu o Icon Award (prêmio ícone), honrando sua trajetória e “seu impacto na cultura pop, contínua longevidade e relevância como uma artista rodando em turnês, com força nas rádios e com fãs leais pelo mundo”. Grandes nomes já receberam essa homenagem, como: Bon Jovi, Elton John e Jennfier Lopez.

A cantora dos sucessos “So What” e “Just Give Me a Reason” irá se apresentar no show, assim como Kelly Clarkson, Coldplay, Keith Urban, entre outros.

Imagem de conteúdo da notícia "P!nk e Taylor Swift recebem prêmios no iHeartRadio Music Award" #2
Toque para aumentar

Ambas as artistas já receberam muitos prêmios ao longo de suas carreiras, acumulando quinze Grammys no total - doze de Swift e três da P!nk. As duas também já receberam a homenagem da Billboard de Woman of the Year (mulher do ano) e também grande prêmio do Brit Awards, Honorary Award (prêmio honorário).

Veja também:

'DIE FOR YOU' DE THE WEEKND E ARIANA GRANDE SALTA PARA TOPO DA BILLBOARD

SELENA GOMEZ E LADY GAGA SÃO PREMIADAS NO SATELLITE AWARDS

Imagem de conteúdo da notícia "P!nk e Taylor Swift recebem prêmios no iHeartRadio Music Award" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

16 H
  1. Home
  2. noticias
  3. p nk e taylor swift recebem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.