Rod Stewart: "Meus Dias Estão Contados, Mas Não Tenho Medo"
O artista reflete sobre sua longeva carreira, enquanto continua a encantar fãs com novas músicas e turnês globais
Publicada em
A lenda do rock britânico Rod Stewart teve uma conversa franca acerca de sua perspectiva de vida em uma entrevista concedida ao jornal The Sun. Atualmente com 79 anos e em atividade, tocando em sua residência final no Colosseum do Caesar’s Palace em Las Vegas, o cantor trouxe depoimentos que frisam a positiva abordagem que possui com relação ao envelhecimento.
Ele declarou ao portal The Sun: “Estou ciente de que meus dias estão contados, mas não tenho medo. Todos nós temos que morrer em algum momento, então estamos todos na mesma situação”.
O cantor, que no início deste ano alcançou outro álbum número um com sua colaboração com Jools Holland, "Swing Fever", também mencionou quanto tempo acredita que ainda tem. “Vou aproveitar ao máximo esses últimos anos. Eu digo poucos — provavelmente mais 15. Posso fazer isso facilmente, cara, facilmente”, revelou.
Cuidados com a Voz
Stewart também falou sobre seu estilo de vida e como seus hábitos mudaram desde os dias intensos de sua juventude, acrescentando: "Não sou como eu era nos anos 70 e 80 e não posso ficar acordado a noite toda, ficar bêbado e enlouquecer e ainda ter uma voz assim". Ele também observou: "Hoje em dia, tenho que proteger minha voz antes e depois de cada show".
Stewart também falou sobre seu estilo de vida e como sua vida mudou desde os dias intensos de sua juventude, acrescentando: "Não sou como era nos anos 70 e 80 e não posso ficar acordado a noite toda, ficar bêbado e enlouquecer e ainda ter uma voz assim". Ele também observou: "Hoje em dia, tenho que proteger minha voz antes e depois de cada show".
Apesar da idade, Stewart continua ocupado com turnês e lançamentos musicais. “A palavra aposentadoria não faz parte do meu vocabulário no momento, porque estou me divertindo”, disse ele. Além disso, dinheiro não é uma preocupação para a figura icônica, pois foi revelado em fevereiro que o músico vendeu todo o seu catálogo antigo por quase US$100 milhões.
Veja também:
VIRALIZOU: ‘DA YA THINK I’M SEXY?’ DE ROD STEWART É UM CLÁSSICO ATEMPORAL
A JORNADA INESPERADA DE ROD STEWART: DE ÍCONE MOD A MESTRE DOS CROONERS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO