Sabrina Carpenter vai tirar Taylor Swift do Top 1 do Billboard Hot 100?
Descubra sobre a trajetória da cantora até alcançar seu primeiro possivel hit de verão
Publicada em
O “Espresso” de Sabrina Carpenter continua esquentando! Desde seu lançamento pré apresentação no Coachella, o single conquistou grandes marcos na carreira da ex-atriz do Disney Channel. Em duas semanas, a faixa subiu do 7º lugar das paradas (posto alcançado em sua estreia) para o 4º, chegando até a ameaçar o top 1 de “Fortnight” por Taylor Swift, sua grande amiga e parceira na The Eras Tour - turnê na qual Sabrina abriu os shows da América Latina.
Convenhamos que não é nada fácil roubar o topo da Billboard Hot 100 da cantora que simplesmente ocupou os 14 primeiros lugares do ranking há apenas uma semana atrás, após o lançamento de seu último álbum “The Tortured Poets Department”. Mas, ao que tudo indica, “Espresso” de Sabrina Carpenter está caminhando para tornar-se o grande hit pop do verão americano deste ano.
Além da cantora já ter alcançado o número 1 no Reino Unido, com a faixa que soma mais de 31 milhões de visualizações no Youtube, ela está marcando presença nos eventos mais quentes do ano e se tornando cada vez mais conhecida por todos. Desde a festa do Oscar da Vanity Fair até o exclusivo Met Gala, todos os olhos da mídia estão voltados à Sabrina. E a visibilidade promete aumentar ainda mais, já que a cantora vai apresentar-se pela primeira vez no Saturday Night Live no próximo sábado (18).
“Espresso” abre o caminho para seu sexto álbum de estúdio, sucessor de “Emails I can’t send” (2022) - disco que possui os maiores sucessos de sua carreira até então, como “Nonsense”, “Feather” e “Because I Liked a Boy”. Apesar de ainda não termos nome nem data de lançamento, a expectativa está alta para os próximos passos da cantora, após todos terem sido conquistados pelo sentimento despreocupado e brincalhão de seu último single.
“Sinto-me muito mais livre e entusiasmada com o que estou fazendo agora porque percebi que o gênero não é necessariamente a coisa mais importante. É uma questão de honestidade e autenticidade e tudo o que você atrai. Havia muitos gêneros em meu último álbum, e gosto de pensar que continuarei com isso ao escrever músicas”, disse a cantora em entrevista com Maya Hawke para a Interview Magazine.
Veja também:
NOVIDADE BIG HOUR: SABRINA CARPENTER – ESPRESSO
TAYLOR SWIFT FAZ HISTÓRIA AO OCUPAR O TOP 14 DA BILLBOARD COM SEU NOVO ÁLBUM
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO