Capa do Álbum: I Hope We Get to Love In Time
You Don't Have to Be a Star (To Be In My Show)
Marilyn McCoo
(1976)
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (08-12/02)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Arlo Parks, Ricky Montgomery e Jason Derulo em seus cenários
Arlo Parks, Ricky Montgomery e Jason Derulo em seus cenários
Ver comentários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Terça-feira (9): “Hope”Arlo parks

O novo single “Hope” é um lindo lembrete conveniente da importância da amizade e bondade em tempos de solidão. O videoclipe, mais uma colaboração com Molly Burdett ao lado do diretor de fotografia Robbie Ryan apresenta Arlo em um incrível curta metragem que exemplifica a intimidade e o significado da amizade. A canção foi publicada no dia 27 de janeiro de 2021.

Quarta-feira (10): “Say So”Doja

Com figurino e estética vintage, a produção remete ao estilo dos nos 70 que está presente na música. O clipe conta com a presença de algumas estrelas das redes sociais Instagram e TikTok, como o dançarino Donté Colley. “Say So” se tornou viral dentro das plataformas, o que faz a participação de Donté perfeita para a ocasião. A música foi divulgada no dia 27 de fevereiro de 2020.

Quinta-feira (11): “Way Down We Go”Kaleo

“Way Down We Go” é uma música escrita e gravada pela banda de rock islandesa Kaleo, lançada como o segundo single para o seu segundo álbum A/B pela Elektra Records e Atlantic Records. A música foi escrita e Co produzida pela banda. Alançou a primeira posição das canções alternativas da Billboard e no ranking da Rock Airplay. A canção foi mostrada ao público no dia 24 de maio de 2016.

Sexta-feira (12): “Mr Loverman”Ricky Montgomery

“Mr. Loverman” é uma música do norte-americano Rick Montgomery. A canção apareceu pela primeira vez como “Champion Lover” de Deborache Glasgow. Montgomery estão modificou “Champion Lover” sob o novo título “Mr. LoverMan”. Esta versão apareceu em seu álbum divulgado em 5 de novembro de 2020.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (01-05/02).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (18-22/01).

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

4 H
  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.