Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Segredo Revelado: Por que Lady Gaga não fez sua performance Olímpica ao vivo

A cantora foi muito criticada pelo público por ter deixado sua apresentação gravada

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Quando surgiram os rumores de que Lady Gaga seria uma das artistas a se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, a cantora já estava a todo vapor. Além da participação na sequência do aclamado filmeCoringa”, Gaga também está com seu sétimo álbum de estúdio vindo por aí. Então, as expectativas dos fãs parisienses para a suposta performance da cantora já estava nas nuvens. Todos os 300 mil fãs se decepcionaram, porém, quando esperavam por Gaga embaixo de uma chuva forte nas margens do rio Sena e se depararam com um telão mostrando a apresentação da artista

Embora a interpretação de Gaga de "Mon Truc en Plumes" ("Minha coisa com Penas"), de Zizi Jeanmaire, tenha parecido ter sido tocada ao vivo para quem estava assistindo de casa, ela na verdade foi gravada mais cedo no dia, para evitar possíveis problemas relacionados ao clima.

"Estávamos em frente ao set de Lady Gaga e, quando a música começou, a escadaria estava vazia", disse o jornalista Yannick Le Gall ao The Telegraph. Eles também acrescentaram que "os espectadores vaiaram e se arrependeram de ter pago 180 euros para não ver nada".

carregando Tweet...

A coreógrafa e diretora de dança dos Jogos Olímpicos, Maud Le Pladec, explicou por que não foi apresentada ao vivo, citando as condições climáticas desfavoráveis do dia. "Infelizmente, foi a única [apresentação] que, por motivos de segurança, tivemos que pré-gravar no final da tarde, quando tivemos certeza de que iria chover - recebemos atualizações minuto a minuto, nunca havíamos acompanhado a previsão do tempo tão de perto em nossas vidas", disse ela para a Variety.

"Avaliamos que seria muito perigoso para os artistas, mesmo com algumas gotas de chuva. A Gaga queria absolutamente fazer o show, então preferimos pré-gravá-lo em vez de cancelá-lo. O solo teria ficado escorregadio. O solo teria ficado escorregadio. Ela estava usando salto alto, muito perto da água, havia escadas... Tivemos que ser extremamente cautelosos".

Também foi relatado que a cantora ficou no local para assistir à apresentação e, mais tarde, ela compartilhou que "não queria nada mais do que criar uma apresentação que aquecesse o coração da França, que celebrasse a arte e a música francesas".

Veja também:

LADY GAGA AGITA AS RUAS DE PARIS COM NOVOS HITS! ASSISTA AO MOMENTO!

TRANSFORMAÇÃO DE LADY GAGA:

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. segredo revelado por que lady …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.