Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shania Twain lança versão estendida do álbum ‘Queen of Me’

Além do material novo, a cantora inicia hoje sua turnê mundial

Placeholder - loading - Shania Twain lança versão estendida do álbum ‘Queen of Me’.Divulgação
Shania Twain lança versão estendida do álbum ‘Queen of Me’.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Shania Twain lançou uma versão de seu álbum “Queen of Me”, através da gravadora Republic Nashville, que contêm cinco faixas adicionais. “Bone Dry” e “Wanted Man” são duas canções inéditas que fazem parte desse novo trabalho.

Além de disponibilizar a edição ‘Royal’, a cantora canadense tem marcado para hoje (28) o início de sua turnê “Queen of Me”, na Arena Spokane em Washington. Em um longo trajeto a ser percorrido, seus shows vão cruzar a América do Norte e a Europa com datas até novembro.

No início de fevereiro deste ano a cantora disponibilizou o primeiro formato do disco. Ele tinha sido um marco para sua volta porque apesar de ser o sexto álbum de estúdio de sua carreira, foi o segundo lançado num período de mais de 20 anos.

CONFIRA A MATÉRIA DO PRIMEIRO LANÇAMENTO: "QUEEN OF ME": SHANIA TWAIN LANÇA NOVO ÁLBUM

Em sua extensão, além das duas músicas autorais, ela acrescentou um feat na canção “Inhale/Exhale AIR” do cantor Breland. “Sou um grande fã de Shania Twain e sempre sonhei em cantar uma música com ela. O primeiro Super Bowl que me lembro de ter assistido foi aquele em que ela tocou no intervalo e, assim que entrei na música country como artista, ela era minha colaboração número um dos sonhos”, conta o artista híbrido de música Country e Hip-Hop.

As outras versões disponíveis no projeto são: uma versão acústica de “Queen of Me” e um Malibu Babie remix de “Giddy Up!”. A primeira música mencionada, em sua versão original, foi um sucesso nas paradas norte americanas, dando à cantora canadense sua presença mais forte no rádio desde o álbum “Greatest Hits” (2005).

A tracklist completa de ‘Queen of Me’ Versão Deluxe):

1. Giddy Up!

2. Brand New

3. Waking Up Dreaming

4. Best Friend

5. Pretty Liar

6. Inhale/Exhale AIR

7. Last Day of Summer

8. Queen of Me

9. Got It Good

10. Number One

11. Not Just a Girl

12. The Hardest Stone

13. Bone Dry

14. Wanted Man

15. Inhale/Exhale AIR (feat. Breland)

16. Queen Of Me (Acoustic Version)

18. Giddy Up! (Malibu Babie Remix)

Veja também:

ESTREIA DO DOCUMENTÁRIO DE SYD BARRETT, FUNDADOR DO PINK FLOYD

TBT: 46 ANOS ATRÁS A LENDÁRIA DISCOTECA STUDIO 54 ERA INAUGURADA EM NOVA YORK

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

7 H
  1. Home
  2. noticias
  3. shania twain lanca versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.