Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Simple Minds Anuncia Edição Especial de 'Acoustic In Concert'

O Pacote Chegará na Primeira Semana de Dezembro

Placeholder - loading - Simple Minds Anuncia Edição Especial de 'Acoustic In Concert'.Divulgação
Simple Minds Anuncia Edição Especial de 'Acoustic In Concert'.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Um concerto clássico do Simple Minds está com o lançamento marcado para 1º de dezembro. A Mercury Studios prepara o relançamento, em formato de Blu-ray e CD, de 'Acoustic In Concert'.

Este concerto, filmado em novembro de 2016 e disponível em Blu-ray pela primeira vez, faz parte da renomada série “In Concert” da BBC Radio 2. Realizado no palco do Hackney Empire, em Londres, pouco após o lançamento do álbum acústico aclamado, Simple Minds apresenta um conjunto de 16 músicas que abrangem toda a sua carreira.

Evoluindo do art punk do final dos anos 70 e incorporando uma variedade de influências, Simple Minds criou um som distinto que mistura rock, synth-pop, new wave e arena rock. Neste concerto, os elementos eletrônicos são substituídos por violões e instrumentação, oferecendo versões acústicas simplificadas de seus maiores sucessos.

As icônicas canções do Simple Minds, como "Don't You (Forget About Me)" e "Alive and Kicking", que foram a trilha sonora de uma geração, são reinterpretadas de maneira nova e íntima. O concerto também inclui covers inspirados das músicas que influenciaram a banda, além de um encerramento emocionante com "Make Me Smile (Come Up And See Me)" ao lado do famoso cantor e compositor inglês Steve Harley.

Com uma carreira musical de mais de 40 anos, a música do Simple Minds é verdadeiramente icônica, continuando a cativar os fãs desde seus hinos atemporais até seus álbuns mais recentes. A experiência única de 'Simple Minds: Acoustic In Concert' estará disponível para todos os que acompanharam essa jornada musical.


Confira as faixas do projeto ‘Simple Minds: Acoustic In Concert’:


New Gold Dream (81-82-83-84)
See The Lights
Glittering Prize
Stand By Love
Waterfront
Andy Warhol
Chelsea Girl
Someone Somewhere In Summertime
Dancing Barefoot
Speed Your Love To Me
Promised You A Miracle
Don’t You (Forget About Me)
Sanctify Yourself
Long Black Train
Alive And Kicking
Make Me Smile (Come Up And See Me)

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: AMY WINEHOUSE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

VIRALIZOU: “THRILLER” – MICHAEL JACKSON

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. simple minds anuncia edicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.