Sting estende turnê 'My Songs'
Cantor adicionou 20 performances à sua rota
Publicada em
Sting permanece nos palcos! Nesta semana, o artista anunciou vinte novos shows pela América do Norte para o final deste ano. O ajuste inclui mais paradas em cidades como Hollywood, Atlanta, Dallas, Seattle e Houston. As apresentações fazem parte da turnê “My Songs”, que promove o álbum de mesmo nome, disponibilizado em 2019.
Na coletânea, que marca seu décimo quarto álbum lançado, o vocalista regravou e remixou algumas das suas faixas mais emblemáticas, como “Fields Of God” e “If I Ever Loose My Faith In You”. Relembre as versões originais:
Originalmente, a jornada do músico estava marcada para 2019 e 2020, mas foi interrompida por causa da pandemia. Na primeira parte da viagem, passou pela Europa, América do Norte e Ásia. Sua última performance antes do reagendamento foi em novembro de 2019, na cidade de Philadelphia.
Sting retomou a turnê em setembro de 2021, realizando alguns shows na Itália e na Grécia. Depois de passar o ano passado fazendo várias paradas pelo continente europeu e norte-americano, ele marcou presença na África do Sul e na Austrália em fevereiro de 2023. Em seguida, passou o mês de março na Ásia.
Agora, o guitarrista se encontra nos Estados Unidos. De junho até o final deste ano, ele se revezará entre a América do Norte e a Europa – com alguns intervalos. Sua última performance está marcada para 4 de dezembro, e acontecerá na Alemanha.
Veja também:
KATE BUSH, HARRY STYLES E ED SHEERAN CONCORREM EM PREMIAÇÃO BRITÂNICA DE COMPOSITORES
BILLY IDOL LANÇA TRAILER DE FILME- CONCERTO NA REPRESA HOOVER DAM
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO