Taylor Swift quebra recorde que era de Madonna há 36 anos
Cantora realizou o show com mais espectadores na história dos Estados Unidos
Publicada em
Ela voltou aos palcos!, A última sexta-feira (17) foi marcada pela estreia da The Eras Tour, série de apresentações de Taylor Swift. Iniciado no State Farm Stadium, na cidade de Glendale (EUA), o projeto é uma viagem pela carreira da artista, explorando suas canções mais antigas e a atuais.
Depois de quatro anos sem sair em turnê, não poderíamos deixar de esperar resultados grandiosos da vocalista. Somente na noite de abertura, Swift cantou 44 músicas e trocou de figurino várias vezes, realizando uma performance de mais de três horas.
O número de espectadores é ainda mais impressionante: mais de 70 mil pessoas assistiram ao concerto. Até então, o título de show mais assistido dos Estados Unidos pertencia à Madonna. Sua turnê “Who’s That Girl World Tour” reuniu 62.986 pessoas no Angel Stadium of Anaheim, na Califórnia.
Com os ganhos da turnê estimados para 620 milhões de dólares, Swift está perto de se tornar a mulher com a maior bilheteria registrada na história, além possivelmente a primeira artista a ficar bilionária somente através da música.
Se isso se concretizar, ela tomará o posto de turnê mais lucrativa do mundo, atualmente detido por Madonna. A turnê “Sticky & Sweet” da rainha do Pop, organizada de 2008 a 2009, arrecadou 407 milhões de dólares. Ao todo, foram 85 apresentações feitas pela Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.
Veja também:
PELA PRIMEIRA VEZ DESDE 1987, DISCOS DE VINIL SÃO MAIS VENDIDOS DO QUE CDS
NIALL HORAN FAZ COVER DA HANNAH MONTANA
Descontos especiais para distribuidores
Escrito por Hadass Leventhal
SALA DE BATE PAPO