Taylor Swift vai faturar 2 bilhões de dólares com a ‘The Eras Tour’? Veja a previsão!
A cantora já possui o recorde da turnê mais lucrativa da história, mesmo antes do fim dos shows
Publicada em
Taylor Swift está entrando na reta final da famosa “The Eras Tour” e continua quebrando recordes, incluindo os que já eram dela. A dona da turnê mais lucrativa da história tem a previsão de simplesmente dobrar a sua receita, alcançando 2 bilhões de dólares de faturamento com os 152 shows, de acordo com especialistas. De acordo com a revista Variety, por cada apresentação a artista estaria arrematando entre US$14 e 17 milhões.
De acordo com a análise da revista sobre o impacto da turnê na história da música, estima-se que Taylor tenha batido os US$1 bilhão em bilheteria no final de novembro de 2023, quando deu uma pausa na agenda de shows até o início de fevereiro. Já naquela época, a artista tinha desbancado Elton John, que até então dominava com a bilheteria da “Farewell Yellow Brick Road”, sua turnê de despedida que arrecadou 939.1 milhões de dólares durante 3 anos de shows.
E mesmo com um filme-concerto da turnê disponível no streaming e com a turnê acontecendo desde março de 2023, os fãs de Taylor continuam surpreendendo a cantora. Quando ela passou por Munique, na Alemanha, no último sábado (27), a artista não só encheu um estádio de 74 mil pessoas, mas também uma colina ao lado da arena com 50 mil pessoas que também queriam ver o show.
“Milhares de pessoas estão ouvindo de lá!”, disse a própria Taylor durante a apresentação se referindo ao gramado do lado de fora do estádio. A colina estava cheia de pessoas com toalhas de piquenique e guarda-chuvas para se proteger do sol.
A The Eras Tour segue com os shows por Varsóvia, Viena e Londres até 20 de agosto. Depois ela retorna à América do Norte no dia 18 de outubro, com shows nos Estados Unidos e Canadá. A última apresentação está marcada para 8 de dezembro, em Vancouver.
Veja também:
BEYONCÉ E TAYLOR SWIFT SÃO AS RAINHAS DAS OLIMPÍADAS
SHOWS DA TAYLOR SWIFT ASSOCIADOS A NOVO SURTO DE COVID-19?
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO