Taylor Swift vai receber prêmio de Artista da Década no American Music Awards
A celebridade pode superar Michael Jackson em relação à quantidade de estatuetas
Publicada em
Segundo informações da Billboard, a cantora norte-americana, Taylor Swift, vai receber uma homenagem de muito prestígio: o prêmio especial de "Artista da Década" na edição deste ano do American Music Awards (AMA), que está marcada para o próximo 24 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 30. Outro detalhe divulgado: na ocasião, a estrela fará uma performance ao vivo, e deverá cantar os maiores hits da sua carreira. ‘’Estamos emocionados em premiá-la como nossa Artista da Década e mal podemos esperar para assistir a sua apresentação épica, com certeza, incomparável’’, afirmou Mark Bracco, vice presidente executivo de programação e desenvolvimento da instituição.
Lembrando que a artista é super merecedora, afinal, ela é a cantora mais vencedora da história da premiação, e possui 23 estatuetas. Então, na última década, Taylor foi o nome mais proeminente.
Aliás, uma curiosidade: o rei do pop, Michael Jackson, obteve 24 troféus no AMA e a garota estadunidense pode ultrapassá-lo se vencer 2 categorias das 5, que foi nomeada em 2019.
Neste ano, a intérprete está concorrendo em categorias, como, por exemplo, artista do ano e melhor clipe.
Para entrar no clima, confira ''Lover'' abaixo:
SALA DE BATE PAPO