Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hold Me Closer”: Elton John e Britney Spears lideram parada da Billboard

Parceria entre os artistas alcança o primeiro lugar de ranking estadunidense

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Elton John
Imagem/Divulgação: Elton John
Ver comentários

Publicada em  

Lançada no final de agosto, “Hold Me Closer”, parceria entre Elton John e Britney Spears, conquistou mais um número importante! Nesta quinta-feira (8), a faixa atingiu o primeiro lugar da parada da Billboard Hot Dance/Electronic Songs Chart, que também traz nomes como dos DJs David Guetta e Alok.

Confira o single:

Na , um dos principais rankings da indústria musical, a colaboração se encontra na 6ª posição, ficando atrás de canções também presentes no repertório da Antena 1, como “As It Was”, de Harry Styles, e “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush. Britney Spears não retornava à parada desde 2012, enquanto Elton John entrou no Top 10 em 2021, a partir do feat com a cantora Dua Lipa em “Cold Heart”.

O trabalho ainda é destaque no Reino Unido. Na Official Charts, prestigiada parada do país, a dupla emplacou a música em 3º lugar na Official Singles Chart Top 100. Como declarou o artista britânico ao site da Official Charts, “É uma emoção ver o quão bem ‘Hold Me Closer’ está se conectando com os fãs”.

Britney Spears e Elton John
Toque para aumentar

Sobre “Hold Me Closer”

“Hold Me Closer” marca a volta de Britney à música em um hiato de seis anos, após uma longa batalha judicial pelo controle de sua tutela contra o pai, Jamie Spears. A faixa é um cover de “Tiny Dancer”, lançada por Elton John em 1971, no álbum “Madman Across the Water”, e composta por Bernie Taupin. A canção também é um mashup com “The One”, assinada por John e Taupin.

Produzida por Andrew Watt, que foi premiado pelo Grammy 2021 na categoria Produtor do Ano, a música atingiu, em apenas 24 horas, o primeiro lugar em 40 países, de acordo com informações do aplicativo iTunes.

Na década de 1970, a recepção de “Tiny Dancer” pelo público foi diferente: alcançando a 41ª posição da Billboard nos Estados Unidos, o lançamento da faixa foi cancelado em outros países. Porém, a canção, que retrata a percepção de Bernie sobre a Califórnia e as mulheres durante a sua primeira viagem, ganhou grande reconhecimento em 2000, ao integrar a trilha sonora do filme “Quase Famosos”.

Confira o clipe:

Veja também:

MICHAEL BUBLÉ COMPLETA 47 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

EXCLUSIVO: ANTENA 1 NO SHOW DA DUA LIPA

Descontos especiais para distribuidores
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. hold me closer elton john e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.