Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Hold Me Closer”: Elton John e Britney Spears lideram parada da Billboard

Parceria entre os artistas alcança o primeiro lugar de ranking estadunidense

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Elton John
Imagem/Divulgação: Elton John
Ver comentários

Publicada em  

Lançada no final de agosto, “Hold Me Closer”, parceria entre Elton John e Britney Spears, conquistou mais um número importante! Nesta quinta-feira (8), a faixa atingiu o primeiro lugar da parada da Billboard Hot Dance/Electronic Songs Chart, que também traz nomes como dos DJs David Guetta e Alok.

Confira o single:

Na , um dos principais rankings da indústria musical, a colaboração se encontra na 6ª posição, ficando atrás de canções também presentes no repertório da Antena 1, como “As It Was”, de Harry Styles, e “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush. Britney Spears não retornava à parada desde 2012, enquanto Elton John entrou no Top 10 em 2021, a partir do feat com a cantora Dua Lipa em “Cold Heart”.

O trabalho ainda é destaque no Reino Unido. Na Official Charts, prestigiada parada do país, a dupla emplacou a música em 3º lugar na Official Singles Chart Top 100. Como declarou o artista britânico ao site da Official Charts, “É uma emoção ver o quão bem ‘Hold Me Closer’ está se conectando com os fãs”.

Britney Spears e Elton John
Toque para aumentar

Sobre “Hold Me Closer”

“Hold Me Closer” marca a volta de Britney à música em um hiato de seis anos, após uma longa batalha judicial pelo controle de sua tutela contra o pai, Jamie Spears. A faixa é um cover de “Tiny Dancer”, lançada por Elton John em 1971, no álbum “Madman Across the Water”, e composta por Bernie Taupin. A canção também é um mashup com “The One”, assinada por John e Taupin.

Produzida por Andrew Watt, que foi premiado pelo Grammy 2021 na categoria Produtor do Ano, a música atingiu, em apenas 24 horas, o primeiro lugar em 40 países, de acordo com informações do aplicativo iTunes.

Na década de 1970, a recepção de “Tiny Dancer” pelo público foi diferente: alcançando a 41ª posição da Billboard nos Estados Unidos, o lançamento da faixa foi cancelado em outros países. Porém, a canção, que retrata a percepção de Bernie sobre a Califórnia e as mulheres durante a sua primeira viagem, ganhou grande reconhecimento em 2000, ao integrar a trilha sonora do filme “Quase Famosos”.

Confira o clipe:

Veja também:

MICHAEL BUBLÉ COMPLETA 47 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

EXCLUSIVO: ANTENA 1 NO SHOW DA DUA LIPA

Descontos especiais para distribuidores
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. hold me closer elton john e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.