Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Levitating”: música de Dua Lipa atinge novo marco na Hot 100

O hit da cantora britânica completa 76 semanas no ranking estadunidense

Placeholder - loading - A cantora Dua Lipa para photoshoot. - Divulgação
A cantora Dua Lipa para photoshoot. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Atualmente na 21ª posição da Billboard Hot 100, o hit “Levitating”, de Dua Lipa, acaba de completar a 76ª semana no ranking, se tornando a 4ª canção a passar mais tempo dentro da parada estadunidense, empatada apenas com a faixa “I’m Yours”, de Jason Mraz.

Dua Lipa
Toque para aumentar

Ouça “Levitating”, que fez de Dua Lipa a artista feminina a passar mais tempo dentro da Billboard Hot 100:


À frente do hit estão as seguintes músicas apenas:



  • Awolnation – Sail (79 semanas)


Lançada em 2020, “Levitating” alcançou seu pico na Billboard em 2021, quando conquistou a 2ª posição da parada. E, para Dua Lipa, a música é tão importante quanto para seus fãs:

“Então, isso significa muito para mim. ‘Levitating’ fazendo sua parte na parada da Billboard é absolutamente surreal. Essa música tem sido meu bebê por tanto tempo, essa é a resposta das pessoas para serem do jeito que são… É absolutamente alucinante para mim. Estou muito, muito, muito grata por tudo isso”, declarou a cantora britânica à Billboard.

Dua Lipa na Antena 1

Dua Lipa não é um sucesso apenas na Billboard Hot 100, como também entre os ouvintes da Antena 1! Confira as músicas favoritas dos Antenados:

Cold Heart

A faixa lançada em agosto de 2021 é um remix que mescla os sucessos “Sacrifice” e “Rocket Man”, de Elton John, em uma versão que soa como uma música inédita. Confira abaixo o hit “Cold Heart”:


“Cold Heart” alcançou o topo na Billboard Hot 100 e faz parte do álbum “The Lockdown Sessions”, lançado por Elton John em meio à pandemia. A ideia do artista para a coletânea era um projeto colaborativo, com a presença de outros grandes, como Dua Lipa, Charlie Puth, Nick Minaj, Lil Nas X e Stevie Nicks - para citar alguns.

Dua Lipa
Toque para aumentar

O disco apresenta releituras de grandes sucessos do cantor, mais precisamente os clássicos dos anos 70 e 80. Além de ter sido um grande sucesso como um todo, sua faixa “Cold Heart” marca a volta de Elton após 16 anos longe das paradas e topo da revista britânica.

Be The One


A canção “Be the One” faz parte do álbum homônimo “Dua Lipa”, lançado em 2015. O sucesso da música viajou o mundo, atingindo países da Oceania, como a Australia, além de ser um grande hit em toda a Europa.

“Todo casal tem músicas românticas que marcaram o relacionamento. Tem a que estava tocando quando vocês se conheceram, a que você escutou na Antena 1 e logo pensou nele(a), a que vocês descobriram juntos, enfim, cada uma delas esteve presente em um momento especial. A melhor parte de ter várias músicas que te lembram o seu amor, é que mesmo quando vocês estão longe, vocês podem escutá-las e matar a saudade, lembrando de tudo que já passaram juntos. Quando conheci o amor da minha vida a trilha era: Be The One”, contou o ouvinte Júlio de Queiroz.

We’re Good


A música foi mais uma faixa na reedição do segundo álbum da diva do Pop, “The Moonlight Edition”, e foi anunciada para os admiradores de Dua Lipa, pela gravadora Warner Records. “We’re Good” foi o single principal da nova versão.

Love Again


Lançado em março de 2020, a faixa é a oitava de seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”. "Love Again" é uma música dance-pop, disco e electro, com um som clássico, acompanhada por violinos e sons orquestrais de fundo.

A canção surgiu em um período em que a artista passava por um difícil rompimento amoroso, e a letra fala exatamente sobre isso.

“Um relacionamento não deu certo para mim, e escrevi isso quando senti que não havia luz. Era uma música para mim, para me dar um pouco de carinho, e era sobre ter esperança de me apaixonar novamente. Nós já tínhamos esses lindos acordes, então (o produtor e compositor de Miami) Clarence Coffee Jr. teve a ideia genial de adicionar uma amostra de 'Your Woman' de White Town. Isso realmente deu à música o empurrão que precisava, porque definitivamente precisávamos de um elemento mais dançante. Eu escrevi em um momento difícil, mas às vezes as músicas te ajudam a sair de certas situações. É como uma terapia barata, e acho que essa é minha música favorita do disco”, contou a diva pop em entrevista.

A música também conta com alguns trechos da faixa “My Woman” – canção com letra de Bing Crosby e música de Max Wartell e Irving Wallman, gravada por Crosby em 23 de fevereiro de 1932.

Break My Heart


“Eu ouvi pela primeira vez a música dela na Antena 1, a faixa Be the One. Sempre achei a música com um astral ótimo. Depois disso comecei gostar de todas músicas dela. A rádio que mais toca Dua Lipa sempre foi a Antena 1. Ela traz uma energia boa em cada música dela, não tem como ficar parada as vezes. e a gente sai dançando até pela casa”, contou a ouvinte Cacá Ullmann.

Veja também:

“HOLD MY HAND”: LADY GAGA MOSTRA TRECHO DA MÚSICA TEMA DE

“THE IDOL”: SÉRIE DE THE WEEKND NA HBO PASSA POR MUDANÇAS

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. levitating musica de dua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.