Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Boardmasters 2023: Lorde é confirmada headliner do festival

Evento também conta com Florence + The Machine e Liam Gallagher

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Ver comentários

Publicada em  

Agora é oficial! Lorde é a terceira e última headliner confirmada no Boardmasters 2023. A cantora será a atração principal do festival britânico no dia 11 de agosto.

Imagem de conteúdo da notícia "Boardmasters 2023: Lorde é confirmada headliner do festival" #1
Toque para aumentar

Boardmasters é um festival de música e competições de surf que acontece em Newquay, Cornwall, Inglaterra. Para a edição de 2023, o evento reunirá mais de 100 nomes da indústria musical e também do esporte marítimo, entre os dias 09 e 13 de agosto.

No dia 11, a recém-anunciada Lorde será a e tomará a frente de um espetáculo que conta com Ben Howard, Cypress Hill e muitos outros artistas.

Já nos dias 12 e 13, Liam Gallagher e Florence + The Machine, nomes previamente confirmados, irão liderar shows de artistas como Raye, Four Tet, Dermot Kennedy, entre outros.

Os cinco dias de festival acontecerão em dois locais diferentes: Watergate Bay e Fistral Beach.

Os ingressos para os acampamentos, que inclui a experiência completa de cinco dias de festival, já esgotaram. Contudo, os ingressos diários estão disponíveis a partir de hoje (24).

Os bilhetes diários custam £ 84,50 por dia ou £ 249 para os três dias.

Relembre os principais feitos de Lorde

Com apenas 26 anos de idade, Lorde já pode ser considerada uma veterana na indústria musical. Com uma carreira que já ultrapassa a marca dos 10 anos, a cantora é dona de hits como “Royals” e “Team”.

Lorde ganhou notoriedade no cenário internacional com seu álbum “Pure Heroine”, de 2013. Com apenas 17 anos na época, a artista lançou uma coletânea de muito prestígio aos olhos da crítica.

“Pure Heroine” foi indicado a Melhor Álbum Vocal de Pop no Grammy Awards de 2014 e “Royals” conquistou as estatuetas de Canção do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.


Seu mais recente projeto estreou em 2021: “Solar Power”. O terceiro álbum de estúdio da cantora foi lançado após uma pausa de quatro anos.


Veja também: #TBT: HÁ 25 ANOS MADONNA LANÇAVA O DISCO “RAY OF LIGHT”

ARQUIVO DE DAVID BOWIE SERÁ EXIBIDO PELA PRIMEIRA VEZ

Imagem de conteúdo da notícia "Boardmasters 2023: Lorde é confirmada headliner do festival" #2
Toque para aumentar



Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

2 H
  1. Home
  2. noticias
  3. boardmasters 2023 lorde e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.