Elton John e Michael Caine se uniram para a vacina PSA COVID-19
Cantor e famoso ator de Hollywood fazem campanha para conscientizar público
Publicada em
Sir Elton John e Sir Michael Caine se uniram para filmar um vídeo o qual incentiva os britânicos a se vacinarem contra o COVID-19. O vídeo do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido inclui um trecho estilo outtakes em que John finge estar em um teste para uma vaga na campanha de vacinas, que está prestes a se expandir no mercado.
“Meu nome é Elton John”, diz o lendário cantor enquanto sorri para a câmera, onde usa uma jaqueta xadrez, polo vermelha e óculos cor-de-rosa, no caso uma combinação ideal. O diretor incentiva o grande showman a torna-lo um pouco menos showbiz. A segunda tomada é um pouco sombria demais e não é showbiz o suficiente, então John dá uma terceira e mais brilhante tentativa e então o diretor se pergunta se ele poderia tentar sua impressão de Caine.
Acontece que é muito bom. Então John fica sério. “Quanto mais pessoas na sociedade forem vacinadas, maior será a chance de erradicar a pandemia nacional de COVID”, diz John. “É muito importante saber que todas as vacinas foram aprovadas e atenderam aos padrões de segurança e qualidade necessários”. Em seguida, vem a parte em que o diretor pede a Elton que finja que acabou de fazer a cena, o que não é tão conveniente.
A lenda das cócegas de marfim traz tudo para casa, no entanto, com um toque flutuante, a capella de seu hit de 1983 nº 12 da Billboard Hot 100 “I´m Still Standing”, apenas para descobrir que os produtores do comercial lhe responderão sobre se ele conseguiu o show. “Oh, bem, nesse curto espaço de tempo você não encontrará ninguém maior”, diz ele, desapontado. Cue one-cut Caine, que acerta. De acordo com a CNN, a Grã-Bretanha já vacinou mais de 12 milhões de pessoas.
Veja também:
Miley Cyrus anuncia cover de Metállica com participação de Elton John.
Elton John libera versão inédita de jazz da música Come Down in Time; Ouça.
SALA DE BATE PAPO