Entrevista Exclusiva com Sigrid
Cantora revelou significados por trás de canções e detalhou suas angústias como uma artista da nova geração
Publicada em
“Venha ao Brasil!” é uma frase que muitas artistas internacionais estão bem familiarizadas e Sigrid é uma delas. A cantora pop norueguesa atendeu aos pedidos dos fãs e fez sua estreia em São Paulo na última quinta-feira (23).
O show, realizado no Cine Joia, reuniu fãs que aguardavam ansiosamente horas antes da abertura da casa. Com bastante autenticidade, ela subiu ao palco sem maquiagem e vestida de forma casual, calça jeans e regata. E, como uma boa artista ao vivo, ela contagiou o público com sua presença eletrizante e talento em um show esgotado.
Abriu com "It Gets Dark", recebida com um coro alto e entusiasmado do público. Durante a entrevista, Sigrid revelou que essa é a faixa que mais reflete sua trajetória, simbolizando como os momentos sombrios são necessários para que as estrelas, ou seja, suas conquistas, brilhem. Seguiu com "The Hype", "Don’t Kill My Vibe" e "Don’t Feel Like Crying", mostrando a energia inabalável do público. Ela também compartilhou detalhes sobre "Don’t Kill My Vibe", explicando a história pessoal por trás desse grande sucesso.
O bis começou com "Mirror", uma canção queridinha da Antena 1. Para nós, Sigrid mencionou que uma de suas maiores influências é a banda sueca ABBA, e que esta é uma de suas canções que mais incorpora a batida característica do grupo. Para saber mais detalhes da artista da nova geração, confira a entrevista na íntegra:
Veja também:
ENTREVISTA EXCLUSIVA: NELLY FURTADO
NOSTALGIA E EMOÇÃO TOMAM CONTA DO SHOW DO SOFT CELL
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO