Glastonbury: Edição do evento deste ano é cancelada
Festival de música é suspenso pela segunda vez
Publicada em
A organização do Glastonbury, um dos maiores eventos da indústria fonográfica global, anunciou nas redes sociais que a edição deste ano foi cancelada devido a preocupações com o novo coronavírus na Inglaterra, local em que ocorre o festival. A ação pode ser a primeira de uma série de outros cancelamentos no mercado de concertos.
Confira a publicação:
“Com muito pesar, nós precisamos anunciar que o festival Glastonbury desse ano não irá acontecer, e este será outro ano de descano forçado para nós. Ingressos para este ano valerão para o próximo. Declaração completa abaixo e em nosso site. Michael e Emily”, disse o comunicado oficial do evento. Michael e Emily Eavis são os criadores do festival.
O Glastonbury é o segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, e ocorre em uma cidade no Reino Unido que leva o mesmo nome. A festa também foi cancelada em 2020 por decorrência do novo coronavírus. No começo deste ano, foi informado que deputados ingleses receberam promotores para debater a possibilidade de eventos de grande escala no país. Aparentemente, esse é o primeiro de diversos cancelamentos.
Veja também:
Vacina e shows 2021: Pode ser ano decisivo para indústria de espetáculos
Coronavírus aterroriza festivais de música ao redor do mundo
SALA DE BATE PAPO