Harry Styles publica making-of de “As It Was”
O music video foi lançado há dois meses, e nesta terça os bastidores da produção
Publicada em
Com uma semana recheada de lançamentos e grandes produções, o britânico Harry Styles, divulgou um pouco de como foi a produção de um de seus music videos mais recentes, “As It Was”, que chegou ao Youtube em março.
Além de ser super divertido assistir outras partes das gravações que às vezes não entram no vídeo final, uma das coisas mais legais de assistir o por trás das câmeras é entender um pouco sobre como o vídeo foi gravado e o desenvolvimento de uma outra perspectiva que com certeza é mais técnica.
A gravação dos bastidores é tão divertida e bem construída, o que não é nada novo quando falamos sobre Harry, que realmente parece ser uma nova versão do clipe. Dancinhas, prova de roupas a ensaios, a esfera da produção foi bem leve e tranquila.
Confira como ficou aqui:
“As It Was” foi a primeira e única faixa a ser lançada do seu próximo álbum “Harry’s House”, que se posiciona como o terceiro do cantor após “Fine Line”, lançado em 2019. Antes mesmo de ser lançado por completo, o disco já teve um ótimo desempenho se levarmos em conta a única canção que foi publicada.
Leia: Lançamento no Big Hour:
Com a faixa Harry quebrou diversos recordes e ocupou lugar nas maiores paradas do mundo, entre elas a grande Billboard Hot 100 por semanas consecutivas.
Agora, com quase dois meses após o lançamento, o clipe oficial conta com mais 115 milhões de visualizações e denota quão grande o cantor que começou na indústria musical com o boy group “One Direction” se tornou.
Você sabia que o lead single “As It Was” foi nomeado como a primeira música de 2022 a ganhar o certificado de platina nos EUA? A nomeação é realizada com base no RIAA – Associação da Indústria Fonográfica da América e por meio deles artistas de todas as partes do mundo ganham certificações dado o seu desempenho e visibilidade.
A nomeação acontece baseada no recebimento do público e nas respectivas vendas da produção. O disco de platina refere-se a quando um artista atinge o ponto de 1 milhão de unidades vendidas contabilizadas apenas nos Estados Unidos. Como visto, a faixa rapidamente atingiu tais parâmetros e é considerada pelos críticos como o maior lançamento do ano até o momento.
Assista o music video:
O resultado foi o mesmo no spotify e nas plataformas de streaming. Por lá, Harry bateu o recorde e se tornou a música de um artista masculino a contabilizar o maior número de reproduções em 24 horas, com o total de 400 milhões.
Com uma legião de fãs pelo mundo e muito talento, Harry cria uma carreira notória como artista solo. Sua fama no Brasil é enorme há anos e os fãs brasileiros estão cada vez mais ansiosos pelo próximo álbum como pela sua passagem no país no final do ano.
Também leia: Asma x Covid-19: como diferenciar os sintomas nas crianças
Serão basicamente três shows em cidades diferentes até o momento. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba foram as grandes cidades escolhidas. Em São Paulo, o concerto será no dia 6 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 8 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e na capital paranaense, Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos acabaram instantâneamente quando começaram a ser vendidos, e agora resta apenas esperar pela chegada do cantor.
Sobre o álbum, também já temos data. Por meio de suas redes sociais, o cantor publicou a capa do disco e o dia de sua estreia, que acontecerá na próxima semana, dia 20 de maio (sexta-feira). Além disso, o artista disponibilizou a quantidade de músicas que farão parte do projeto e seus respectivos nomes. Conheça:
Tracklist de “Harry’s House”
- Music for a Sushi Restaurant
- Late Night Talking
- Grapejuice
- As It Was
- Daylight
- Little Freak
- Matilda
- Cinema
- Daydreaming
- Keep Driving
- Satellite
- Boyfriends
- Love of My Life
Veja também:
SALA DE BATE PAPO