Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana del Rey admitiu que Taylor queria o estrelato "mais do que qualquer um"

A artista contou que está muito feliz pela amiga conquistar tudo que sempre quis

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Em entrevista para a BBC, Lana Del Rey refletiu sobre o sucesso de sua amiga e parceira de canções, Taylor Swift. Ao ser perguntada pelo entrevistador sobre a razão da popularidade de Taylor, Lana respondeu com uma simples frase: “É o que ela quer”. A amizade da dupla de “Snow On The Beach” vem de 12 anos atrás, quando as estrelas se conheceram durante a cerimônia de premiação da MTV EMA. Lana, portanto, acompanhou grande parte do crescimento da carreira da Miss Americana.

Ela me disse tantas vezes que quer isso mais do que ninguém. E que incrível – ela está conseguindo exatamente o que quer”. “Ela é motivada e acho que realmente valeu a pena”, acrescentou a cantora.

Durante seu discurso no Billboard Women In Music em 2019, Taylor também manifestou seu amor e admiração por Lana. “Eu assisti enquanto uma das minhas artistas favoritas da década, Lana Del Rey, foi duramente criticada… durante o início da sua carreira e depois foi lentamente se tornando, na minha opinião, a artista mais influente do pop”. A cantora adicionou ainda: “Seu estilo vocal, suas letras, e sua estética têm se ecoado e sendo reaproveitado em todos os cantos da música”.

Taylor, também valoriza muito a resiliência no mundo artístico, já que ela precisou muito dela após ter sua reputação manchada devido a brigas públicas com celebridades em 2016. Então, a cantora elogiou Lana ainda mais por ter persistido após ser duramente criticada. “Ela apenas continuou fazendo arte. E este é o exemplo que deve inspirar a todos nós, que o único modo de seguir é avançando. Que não devemos permitir que obstáculos como o criticismo diminuam as forças criativas que nos impulsionam”.

Imagem de conteúdo da notícia "Lana del Rey admitiu que Taylor queria o estrelato "mais do que qualquer um"" #1
Toque para aumentar

É evidente que a visão de estrelato no pop das duas cantoras é um pouco diferente. Enquanto o ponto alto da carreira de Lana Del Rey neste ano foi ter sido selecionada como atração principal do festival Coachella, Taylor está na última etapa da maior turnê de sua carreira - e a mais lucrativa da história da música. A última aparição pública da dupla, inclusive, foi durante a edição do Grammy deste ano, quando Taylor anunciou o seu último álbum: The Tortured Poets Department.

Veja também:

REFERÊNCIAS POÉTICAS E LITERÁRIAS NAS CRIAÇÕES DE TAYLOR SWIFT

A ICÔNICA APRESENTAÇÃO DE LANA DEL REY NA PRIMEIRA NOITE DO COACHELLA 2024

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey admitiu que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.