Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Letra e tradução: Sasha – Let Me Be The One

O cantor foi premiado internacionalmente

Ver comentários

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Let Me Be The One” do cantor e compositor alemão, Sasha.



Escrita por Sasha, ao lado de Pete Boyd Smith, Michael Keresting e Stephan Baader, a canção faz parte do segundo álbum de estúdio do artista, “... you” (2000). A faixa estreou o disco e sua produção recebeu supervisão de Keresting e Baader, que foram apelidados como Grant Michael B. e Pomez di Lorenzo. Não demorou muito para que a música caísse nas graças do público, chegando ao topo nas listas de parte da Bélgica e se estabelecendo no Top 20 da Alemanha e Suíça.

Saiba mais sobre o artista

Nascido em 5 de janeiro de 1972, Sascha Röntgen, mais conhecido por seu nome artístico Sasha, é cantor, compositor e ator. Seu interesse por música foi despertado quando ainda frequentava a escola e montou sua primeira banda, Bad to the Bone. Tempos depois, surgiu sua primeira banda profissional, Junk Food, que nasceu de inspirações como Nirvana e Red Hot Chili Peppers.

Sasha
Toque para aumentar

Apesar de nunca terem sidos contatados por uma grande gravadora, a banda ganhou um importante concurso de talentos realizado em 1992. Com isso, o grupo recebeu a oportunidade de gravar fitas demo no Click Music Studios em Werl, norte da Alemnaha. Foi assim que Sasha se aproximou dos produtores Michael "Grant Michael F." Kersting e Stephan "Pomez Di Lorenzo" Baader.

Pouco tempo depois, Junk Food se separou e os produtores não queriam perder o talento que o artista revelara, então, decidiram contratar Sasha como vocalista de apoio para vários de seus projetos.

Foi a partir de 1998 que o cantor alemão passou a receber reconhecimento, já que assinou um contrato solo com a Warner Music. Seu álbum de estreia, “Dedicated to...” foi um sucesso, lançado no outono de 1998 vendeu mais de 400 mil cópias somente na Alemanha. Porém, o que realmente deu o que falar na produção foi o hit “If You Believe”.



A faixa alcançou o Top 5 na Áustria, Bélgica, Alemanha, Holanda e Suíça, recebendo um disco de Platina e quatro discos de Ouro. A Billboard descreveu a produção como uma "mistura de baladas românticas e faixas mais rápidas inspiradas em funk e reggae".

O disco gerou mais dois sucessos no top 10, as canções "We Can Leave the World" e "I Feel Lonely", que Sasha apresentou em uma turnê entre setembro e outubro de 1999. Nos dois anos seguintes, ele recebeu vários prêmios internacionais prêmios como um Bambi, um Comet, um ECHO, e o Goldene Europa, o Goldene Kamera e se tornou o primeiro cantor alemão a ser indicado para Melhor Artista Masculino Internacional no MTV Europe Music Awards.

Letra e tradução

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. Confira o vídeo exclusivo da Antena 1 de “Let Me Be The One”:



Letra

You are all I ever need
And I still wonder what I'd be
Without you to hold me when I call
Would I be anything at all
Sometimes I wonder what a fool I've been
please open up your arms and let me in

Let me be the one for you,
Let me be the one for you
Let me be the one for you

You have touched me with your eyes
Like no one else has touched me
It's funny but you know that
I can't take you by surprise
It's just the way it should be
I think by now you know me

I've been too blind to see what I have found
But all I know is that I need you around

Let me be the one for you,
Let me be the one for you
Let me be the one for you

Let me be the one for you,
Let me be the one for you
Let me be the one for you

Tradução

Você é tudo que eu precisar
E eu ainda me pergunto o que eu estaria
Sem que você me abrace quando eu chamo
Eu seria qualquer coisa em tudo
Às vezes me pergunto o que um tolo eu estive
por favor, abra os braços e deixe-me em

Deixe-me ser o único para você,
Deixe-me ser o único para você
Deixe-me ser o único para você

Você tocou-me com seus olhos
Como ninguém mais me tocou
É engraçado, mas você sabe que
Eu não posso levá-lo de surpresa
É apenas a maneira que deve ser
Acho que agora você me conhece

Eu estive cego demais para ver o que eu encontrei
Mas tudo que eu sei é que eu preciso de você em torno de

Deixe-me ser o único para você,
Deixe-me ser o único para você
Deixe-me ser o único para você

Deixe-me ser o único para você,
Deixe-me ser o único para você
Deixe-me ser o único para você


Veja também:

GRAMMY AWARDS 2023: CONFIRA A LISTA DOS INDICADOS

NOVEMBRO AZUL: SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO

Logo Rocha Branca
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. letra e traducao sasha let me …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.