Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lily Allen volta ao estúdio após encontro com Olivia Rodrigo

Por conta de uma apresentação em 2022, a cantora voltou a gravar canções inéditas

Placeholder - loading - Lily Allen se inspira após encontro com Olivia Rodrigo.Divulgação
Lily Allen se inspira após encontro com Olivia Rodrigo.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Lily Allen está de volta! A dona do hit “Smile” contou que está novamente trabalhando em músicas e reforçou que o incentivo surgiu quando tocou no meio do ano passado com Olivia Rodrigo no Festival de Glastonbury. Em relação a esse show, Allen conta “Eu estava muito nervosa porque não fazia isso há um bom tempo [...] Eu realmente não sei o que estava esperando”.

Desde 2019, estava sem se apresentar. Nesse período estava viajando pelo mundo com sua turnê The No Shame Tour, que passou até pelo Brasil.

A artista esperava ser um ponto baixo do show porque acreditava que o público mais jovem não apreciara sua participação. Contudo, não poderia estar mais enganada. “Não foi assim. Foi muito, muito incrível. As pessoas ficaram completamente malucas. Eu fiquei extremamente feliz”.

Revelou, também que só aceitou o convide de Rodrigo porque sua filha era muito fã e insistiu tanto que fez até brincadeiras com Allen. Contudo, o sucesso da aparição foi tão grande que até as filhas ficaram confusas porque não imaginavam que fãs de Olivia, também seriam fãs de sua mãe.

Após o evento, “despertou algo” na cantora. Ela já tinha pensado em deixar a carreira de lado. Porém, com toda a repercussão, percebeu que não estava pronta ainda para deixar a carreira que tanto ama. "Música é muito divertido, e eu sou boa nisso". Portanto, quando chegou dezembro ela alugou um estúdio por cinco semanas e ficou produzindo novos sons.

Confira músicas da programação da Antena 1:

Veja também:

ANIVERSÁRIO MARVIN GAYE: CONFIRA A HOMENAGEM ESPECIAL DA ANTENA 1

'JUST THE WAY YOU ARE': BARRY WHITE ENCONTRA O SOUL EM BILLY JOEL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

4 H
  1. Home
  2. noticias
  3. lily allen volta ao estudio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.