Michael Bublé faz apresentação ao lado de Foo Fighters
Os roqueiros foram a atração principal do festival Outside Lands na Califórnia
Publicada em
No último sábado (12), Michael Bublé subiu no palco do festival Outside Lands, na Califórnia, como convidado especial do Foo Fighters. Durante a apresentação da banda de rock, o vocalista Dave Grohl avistou um "superfã" no meio da multidão segurando uma placa que dizia "Eu [coração] Bublé”, que por acaso era o cantor canadense.
O novo baterista do Foo, Josh Freese - que substituiu o falecido Taylor Hawkins - costumava tocar para o hitmaker canadense e em 2009 participou da gravação do sucesso “Haven’t Met You Yet”. Então, durante a apresentação da banda de rock no festival, eles decidiram fazer um cover da canção, onde Grohl anunciou “Ele [Freese] tocou em discos que você não poderia imaginar”. Em seguida, o próprio cantor subiu no palco para cantá-la.
Nas redes sociais, Michael Bublé publicou um vídeo divertido, dizendo, num tom de brincadeira, que foi convidado para ser membro oficial da banda, e David Grohl, em seguida, aparece se manifestando.
O hitmaker de “Feeling Good” se apresentou com a banda de rock depois que eles se juntaram à Alanis Morissette para prestar homenagem a Sinead O'Connor, no Fuji Rock Festival, no Japão. A performance especial foi dedicada a cantora que faleceu em 26 de julho, aos 56 anos.
Dave disse à multidão: "Por uma razão muito especial, senhoras e senhores, gostaria de convidar uma cantora para se apresentar conosco: Alanis Morissette. Estamos cantando esta música por um motivo esta noite". Alanis acrescentou: “Para uma bela mulher, com grande inteligência e profunda empatia, muito à frente de seu tempo, que não está mais entre nós... isso é para ela”.
Eles então tocaram a faixa “Mandinka”, de Sinead - a segunda música de seu álbum de estreia de 1987, “The Lion and the Cobra”.
Além dessa homenagem póstuma, recentemente viralizou nas redes sociais a apresentação do filho de Taylor Hawkins durante seu tributo – o antigo baterista do grupo Foo Fighters faleceu no início do ano passado, aos 50 anos de idade. Shane Hawkins, aos 16 anos, chocou os fãs com a sua habilidade instrumental, semelhante à do seu pai, e outros talentos ao interpretar a música “My Hero”. Esse espetáculo ocorreu em meados do ano passado, mas voltou a circular na internet por conta do talento surpreendente do jovem.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: SHANIA TWAIN É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
ABBA PROMOVERÁ EVENTO INUSITADO DE DOIS DIAS NOS CINEMAS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO