Pet Shop Boys faz show único e colorido em São Paulo; saiba como foi
Os artistas fizeram apresentação da turnê “The Super Tour”
Publicada em
Na noite da última terça-feira, dia 19, a cidade de São Paulo, mais precisamente o Espaço das Américas, recebeu a dupla Pet Shop Boys em meio a muita luz, cores e grandes hits. A apresentação da turnê “The Super Tour” divulga o disco Super, de 2016, e já passou por países como Alemanha, Canadá e Estados Unidos.
Ao subirem ao palco, Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe, vestindo um incrível capacete de metal, levaram o público a loucura com seu estilo synthpop e o jogo de luzes da cenografia criada pelo designer Es Devlin e o coreógrafo Lynne Page.
A faixa de abertura foi a eletrônica “Inner Sanctum” e “Burn”, presentes no 13º e mais recente disco do duo. Em seguida, fazendo um tour pela carreira de quase 30 anos, tocaram “Opportunities”, sucesso de 1985 - e levando nostalgia aos espectadores.
Com mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro, o Pet Shop Boys mostrou, em São Paulo, o por quê de seu sucesso. Dizendo que esta foi a música que o Brasil deu a eles, deram início a “Se A Vida E (That's The Way Life Is)”, que tirou todos do chão.
Canções como “Go West”, “Domino Dancing” e “Always on My Mind”, estavam no repertório. No entanto, uma das preferidas entre o público foi “West End Girls”, misturando toda a tecnologia utilizada no concerto com os maiores hits entre os anos 80 e 90.
“Love etc.”, “Inside A Dream” e “Home and Dry” também foram tocadas. A última, aproximou os backing vocals ao centro do palco e deu início ao clima mais calmo da apresentação.
Pet Shop Boys, que é um dos principais precursores do pop e eletrônico, surpreendeu na cenografia e nas performances, impecáveis.
Confira em nosso Instagram (@Antena1) alguns momentos do show.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO