Taylor Swift é homenageada com uma exposição no museu do Grammy
Museu terá experiência imersiva em homenagem ao último videoclipe oficial da cantora
Publicada em
Taylor, nós podemos te ver! Até o dia 18 de setembro, o quarto andar do Museu do Grammy, em Los Angeles, contará com uma exposição imersiva sobre o mundo de Taylor Swift. A exibição, denominada como “I Can See You (Taylor 's Version) (At Grammy Museum)”, estará aberta aos visitantes, em comemoração aos seis shows esgotados da cantora na região.
A leva de shows no SoFi Stadium marcou o fim da primeira rodada da The Eras Tour nos Estados Unidos. Assim, para comemorar o sucesso da superestrela, a galeria do Grammy, coração da música norte-americana, preparou uma experiência imersiva referente ao seu último videoclipe oficial - “I Can See You (Taylor 's Version) (From the Vault)”.
O título da canção, em tradução livre, significa “eu posso te ver”, o que faz total sentido com a proposta trazida pela galeria. Lá, os visitantes terão acesso a 11 figurinos usados pela própria Taylor, durante a era Speak Now (2010 a 2012), além de 2 instrumentos presentes no clipe oficial de “I Can See You”.
Sobre a homenagem, o vice-presidente de curadoria do Museu do Grammy, Jasen Emmons, comentou: “Taylor Swift está prestes a fazer história em Los Angeles, ao atingir o , como headliner”.
“Nós estamos emocionados em honrar esta conquista criando um espaço imersivo para que os seus fãs e toda nossa comunidade possa continuar celebrando durante o mês inteiro”, concluiu.
Veja também:
DOIS ÁLBUNS VENCEDORES DO GRAMMY DE QUINCY JONES RECEBEM VERSÃO EXPANDIDA
DA MÚSICA AO CINEMA: AS MELHORES TRILHAS SONORAS DE ELTON JOHN
SALA DE BATE PAPO