Taylor Swift é indicada a 9 categorias do IHeart Music Awards 2024
Evento acontecerá no dia 1 de abril em Los Angeles, Califórnia e contará com diversas atrações especiais
Publicada em
Taylor Swift é mais uma vez a artista mais indicada a uma premiação norte-americana em 2024! Dessa vez, a cantora irá concorrer a 9 prêmios diferentes do iHeartRadio Music Awards 2024, incluindo 5 categorias abertas ao voto popular. Mas afinal, você já ouviu falar da premiação que abriu espaço para a Miss Americana e para a Rainha do Pop se apresentarem ao vivo em 2015?
Bom, o iHeartRadio Music Awards é uma cerimônia organizada anualmente com o objetivo de premiar os artistas mais relevantes da rádio norte-americana. Além disso, o evento convida grandes nomes da indústria musical, para performar durante os intervalos entre as premiações.
A 12ª edição do evento acontecerá no dia 1 de abril de 2024 em Los Angeles Califórnia e contará novamente com grandes nomes da indústria musical. A votação, por sua vez, foi aberta nesta quinta-feira (18) e será encerrada no dia 25 de março, poucos dias antes da cerimônia oficial.
“O iHeartRadio Music Awards é uma noite em que celebramos os maiores artistas e as músicas que os fãs mais amaram ouvir durante o ano”, afirmou John Sykes, Presidente de Empreendimento voltado ao Entretenimento da iHeartMedia. “Além disso, nós também compartilhamos histórias dos próprios artistas a respeito das suas jornadas até o topo das paradas”. concluiu o executivo.
Sendo assim, além de premiar os maiores artistas de uma temporada e contar com apresentações memoráveis conduzidas por diversos artistas excepcionais, como Kelly Clarkson, Taylor Swift e a própria Madonna, a premiação também considera a opinião dos seus ouvintes para coroar diversas categorias.
Nesta edição, a loirinha, por exemplo, concorrerá às categorias de Melhor Letra, por “Is It Over Now”, Melhor Filme, por “Taylor Swift: The Eras Tour”, Hit do Ano, por “Cruel Summer”, Melhor Figurino de Turnê e Melhor Fandom, - todas abertas ao voto popular.
Já entre as categorias votadas pela equipe da premiação, ela concorrerá aos prêmios de Artista do Ano, Artista Pop do Ano, Música do Ano e Música Pop do Ano, ambas por “Cruel Summer”, hit do seu sétimo álbum de estúdio (“Lover”) que dominou o topo das paradas, graças ao sucesso da The Eras Tour.
Veja também:
EARTH, WIND & FIRE: A FORÇA DA POSITIVIDADE CRIADA POR MAURICE WHITE
LEWIS CAPALDI LANÇA EDIÇÃO ESTENDIDA DO SEU ÚLTIMO ÁLBUM
SALA DE BATE PAPO