The Cranberries prestam tributo à Dolores O’Riordan no dia em que ela faria 49 anos
“Você está em nossos pensamentos e em nossos corações, sempre”, escreveram os membros remanescentes da banda irlandesa neste sábado (07/09)
Publicada em
Membros da banda The Cranberries prestaram tributo nas redes sociais à cantora Dolores O’Riordan neste sábado (07/09), dia que marcaria o aniversário de 49 anos da falecida cantora. O’Riordan morreu acidentalmente afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica, em janeiro de 2018, aos 46 anos.
Veja também: The Cranberries vão reeditar álbum No Need To Argue, de 1994
Fergal Lawler, Noel Hogan e Michael Hogan, membros remanescentes do grupo de rock irlandês, escreveram em uma postagem no Twitter: “Feliz aniversário, Dolores, você está em nossos pensamentos e em nossos corações, sempre”.
Após a morte da cantora, a banda ainda lançou o último disco oficial com os vocais de Dolores – “In The End” –, em abril de 2019. Em setembro deste ano, também pretendem homenagear a ex-vocalista com uma edição especial de “No Need to Argue”, álbum de 1994.
A nova edição em CD duplo vai apresentar as 12 faixas do disco em versão remasterizada, além de um cover de “(They Long to Be) Close to You” do dueto norte-americano The Carpenters, a versão demo de “Serious” (1991) e a gravação do programa acústico Unplugged MTV de “Yesterday’s Gone” (2001). A obra também apresentará três B-sides (“Away”, “I Don’t Need” e “So Cold In Ireland”).
Segundo uma live realizada em julho no Facebook da banda, ainda, a reedição vai incluir fotos inéditas do grupo. Aos fãs, deixaram uma mensagem de agradecimento à época: “Ficamos muito felizes em ver que o público está sempre tentando entrar em contato com a gente, mesmo depois de mais de dois anos da morte de O’Riordan. É muito significativo para nós”, disse o guitarrista Noel Hogan.
SALA DE BATE PAPO