Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Act III Vem Aí? Beyoncé Levanta Suspeitas com Tributo a Prince e Rock

Em fantasias de Halloween, Beyoncé revive o estilo de Prince e Apollonia, gerando especulações sobre uma nova fase rock and roll em sua carreira

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição
Ver comentários

Publicada em  

O que, à primeira vista, parece uma rainha do Pop reverenciando um príncipe do Pop, pode indicar um novo caminho a ser seguido em um próximo projeto.

Para comemorar o Halloween, a cantora Beyoncé, 43, publicou no seu perfil do Instagram um ensaio fotográfico prestando uma homenagem ao clássico Purple Rain, de Prince. Usando a famosa jaqueta roxa, botas e segurando uma guitarra que combinava, Beyoncé recriou o visual icônico do artista, rendendo tributo tanto ao músico quanto à atriz Apollonia, que contracenou com Prince no filme de 1984.

PURPLE NASTY ????" escreveu a cantora na legenda de seu post no Instagram.

Além disso, Knowles também compartilhou outras fotos no Instagram em homenagem à cantora Betty Davis. "BETTY DAVIS IN MY BONES ????," escreveu a artista em outra legenda, fazendo menção à influência de Davis em sua carreira.

Estas recentes referências de Beyoncé a Prince e Betty Davis fizeram com que muitos fãs especulassem sobre o possível tema de seu próximo álbum, que marcará o terceiro de uma trilogia planejada. Prince misturava pop, R&B, soul e rock em suas músicas, enquanto Betty é conhecida como precursora da soul music e do funk. Porém, pelo fato de os posts reforçarem a presença da guitarra (tanto nas fotos quanto nas legendas utilizadas), a principal aposta dos fãs é que o terceiro álbum será repleto de Rock and Roll.

“O Act III rock confirmadíssimo, eu estou fora de mim”, disse um usuário, na postagem. “Minha mãe vem aí com o rock”, acrescentou outro seguidor.

A cantora já lançou dois dos três discos: (2022) e (2024). Em março, Beyoncé revelou que Cowboy Carter foi inspirado em uma experiência de rejeição que enfrentou em um novo gênero musical.

Imagem de conteúdo da notícia "Act III Vem Aí? Beyoncé Levanta Suspeitas com Tributo a Prince e Rock" #1
Toque para aumentar

Renaissance (2022)

Imagem de conteúdo da notícia "Act III Vem Aí? Beyoncé Levanta Suspeitas com Tributo a Prince e Rock" #2
Toque para aumentar

Cowboy Carter (2024)

A artista disse que não se sentiu bem-vinda no universo country para produzir músicas da categoria. Isso apenas a incentivou a mergulhar fundo na história da música country e a estudar o arquivo musical estadunidense. “As críticas que enfrentei quando entrei nesse gênero musical me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. Act II é o resultado de um desafio para mim mesma e de um tempo dedicado a misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho.”

Para ela, esse segundo álbum foi uma forma de explorar novas sonoridades. “Espero que esta música seja uma experiência,” escreveu, “criando uma jornada onde você possa fechar os olhos, começar do início e nunca parar.”

Até então, não houve confirmação oficial do Act III, nem uma previsão de data de estreia.

Veja também:



Beyoncé é A MAIOR ARTISTA do Século XXI?

Copacabana 2025: Beyoncé ou U2?


Imagem de conteúdo da notícia "Act III Vem Aí? Beyoncé Levanta Suspeitas com Tributo a Prince e Rock" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

6 H
  1. Home
  2. noticias
  3. act iii vem ai beyonce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.