Além dos palcos: Cher impressiona com o seu lado empreendedor
Cantora revela que está desenvolvendo uma linha de sorvetes
Publicada em
Depois de conquistar as paradas musicais e o cinema, com sucessos como o hit “Believe” e a participação no espetáculo “Mamma Mia 2”, Cher continua surpreendendo os fãs. A estrela de Hollywood revelou que está pronta para dominar um novo mercado: o alimentício. Na última semana, ela anunciou o lançamento de uma nova linha de sorvetes, Cherlato, em suas redes sociais.
A artista compartilhou um vídeo de um food truck de cores vivas decorado com imagens dela posando com uma casquinha de sorvete e o nome de sua nova marca.
"Sim, isso é real... estou lançando meu gelato... Cuidado, LA!", Cher escreveu na legenda o vídeo. Ela fez questão de assegurar os fãs de que, apesar do nome divertido - uma combinação de Cher e gelato -, o empreendimento é real e que já vem sendo desenvolvido há cinco anos.
O perfil da sorveteria já foi criado nas redes sociais, o post de estreia exibe uma fotografia do produto com uma explicação da criação da linha. Lá é revelado que a Cherlato foi desenvolvida em parceira com uma marca neozelandesa, Giapo, conhecida por seus sorvetes sem glúten.
Além disso, a ideia é que o processo de produção da iguaria envolva produtores e ingredientes locais para fomentar o empreendedorismo regional. A primeira loja será aberta em Los Angeles. "Nos aliamos a fazendeiros locais e artesãos que compartilham de nossa paixão por qualidade e sustentabilidade".
A recepção foi muito positiva, com muitos seguidores elogiando a iniciativa da empreendedora. Entretanto, Cherlato não é o único empreendimento comercial da artista pop. Além de ter uma carreira consolidada como musicista e atriz, Cher tem sido o rosto de várias marcas de beleza e já lançou sua própria linha de roupa e perfume.
Veja também:
CURIOSIDADES: CONHEÇA A ÁRVORE GENEALÓGICA DE WHITNEY HOUSTON
RANDY MEISNER: COFUNDADOR DO EAGLES MORRE AOS 77 ANOS
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO